* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



9.8.06

Contas de madeira















Vindas da "Mar de Sonhos" que foi uma querida em as comprar e me enviar.
Gosto tanto delas que nem me apetece usá-las!

6 comentários:

o alquimista disse...

Passei por aqui e gostei de mirar astuas coisas, volto se não te importares

filipa disse...

acredita.. só dá vontade é de olhar para elas bem juntinhas nos sauinhos..com medo de usar e acabraem depressa! são lindas.. bjsss

Coisas de Mulher disse...

O problema é mesmo esse, assim que os abrir acabam depressa. Bjs

filipa disse...

olá! vim responder-te sobre as "trocas". Eu não faço parte de nehum clube (embora existam clubes no flickr de trocas, mas eu não percebo nada daquilo). As trocas são combinadas. Enviei alguns coments a alguns blogs a perguntar se queriam fazer uma troca (pode ser de coicinhas nossas, de materiais, com um tema específico...)e disseram-me que sim...
Por acaso já tinha pensado em perguntar-te se querias fazer uma comigo!
è muito giro pq além de recebers prendinhas e enviares as tuas, é uma forma também de conhecer pessoas.. nem que seja só por aqui pela net! Eu já fiz quatro!
Se quiseres combinamos, manda-me a tua morada pro meu mail: prasonhar@sapo.pt, que depois envio-te a minha!
Bjsss
filipa

PedraNitas disse...

Tens peças bem giras :).

beijinhos

o alquimista disse...

Olá Helena passei para te deixar um beijinho