* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.9.06

2ª troquinha!















Olhem as coisas lindas que a Helena do Helcor Biju me enviou.
Apaixonei-me por este colar desde a primeira vez que o vi.
E ela foi uma querida e fez-me um igual. Não é lindo?
Ainda nem acredito que é meu.
E como se não bastasse, esta simpatia de menina mandou-me mais uma pedrinhas lindíssimas, uns feltros e uns ganchos e elástico super fofinhos para a minha princesa.
Obrigada Helena.
Gostei muito, mas mesmo muito de tudo.

4 comentários:

filipa disse...

é tudo lindo! que sortuda! e nas tuas cores preferidas...
bjsss
filipa

eu disse...

Muitas coisas bonitas andam por aqui.
Parabéns pelo teu trabalho
** Sonia

Anónimo disse...

Olá!
Vi o teu comentário, no blog de uma amiga, e num impulso cliquei no teu nome para ver o teu blog.
Gostei muito do teu blog, tens coisas lindissímas!
Desde já os meus Parabéns, pelo teu trabalho.
Beijinhos e muitas felicidades...

criarte disse...

ainda não tinha visto isto.
ainda bem que gostaste,eu também adorei o que mandaste para mim
beijocas