* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



28.9.06

Que m............!

Alguém me explica porque é que a parte direita do meu blog foi toda parar lá em baixo, se eu não mexi em nada, no Modelo/Template? Volta e meia isto acontece, e eu não consigo perceber porquê.

2 comentários:

unknow disse...

Comigo acontece a mesma coisa...
Parabéns pelas suas peças (acho q são suas)... E não se preocupe, mesmo com essa inversão no seu blog, ainda assim, ele é muito bonito.

Anónimo disse...

Olá :) Obrigada pela visita!
Isso deve acontecer devido às fotos...