* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



19.10.06

Colar 75 (Vendido - posso fazer igual)

Fio duplo em beje e castanho, com bolas e flores de crochet nas mesmas cores.
Comprimento fchd: 55 cm
Preço: 8 coisas

12 comentários:

alice disse...

Adorei.
Está lindo.
Beijinhos

koizinhasdakika disse...

Ola Helena passei e adorei.Parabens.
Bjinhos.

Paty'S Artesanato disse...

Que lindo!!!!!
Adorei estas cores!!

Beijoca'S

Paty'S

esmeralda disse...

Digo-te com toda a sinceridade, o teu blog é dos que me dá mais gosto consultar. De colares há imensos, uns melhores outros piores, mas tu tens um "toque" para mim especial. Gosto mesmo muito dos teus trabalhos.

Beijos
Esmeralda

Anónimo disse...

Sem dúvida que o teu blog continua no top das minhas preferências...por mais blogs que eu visite não consigo encontrar nenhum tão bonito como o teu.Mais uma vez PARABÉNS!
Sílvia N.

Anónimo disse...

ficou mt bonito, parabens

Vera disse...

Lindo, lindo!
Beijinhos

Bia disse...

Nossa, são lindas suas obras de arte!
Estou começando a trabalhar com feltro.
Espero ter tão grande imaginação.
Estás de parabéns.
Sorte, sucesso e boas vendas.
Bia

Bijuteria e Arte disse...

Está mesmo giro esse fio!!!

Beijinhos

Bia disse...

Muito obrigada pelo comentário no meu blog.
É com grande prazer que recebo suas boas vindas.
Obrigada.
Sorte e sucesso!
Bia

Vânia disse...

Tens muito bom gosto no que diz respeito à escolha de cores...contrastes muito suaves...
Este colar, por exemplo, está especialmente bonito! *

Anónimo disse...

adorei sao lindos so nao se como encomendar .
anaisa