* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



15.1.07

Colar 100

Fio duplo de algodão preto.
Flor de feltro preta com lantejoulas brancas (igual dos dois lados).
Contas acrílicas e de FIMO brilhantes.
Comprimento fchd: 50 cm
10 coisas

10 comentários:

Vale de Cores disse...

Lindo, Lindo, Lindo!!
Adorei este, mais uma vez nos encantas com o teu bom gosto.
Bjs Ana

Gigilândia disse...

Sem duvida, este é o meu preferido!
Nunca vi obra de arte tão bonita...
Muitos parabens, Helena!

Anónimo disse...

Amei! Está lindissimo... Adoro a combinação do preto e branco :)
Bjinhos
Sandra

Anónimo disse...

Este está tão tão tão linduuuuuuuuuuuuu!! Adorei Helena, sempre a magicar novos colarzinhos! Beijinho Ana

ALEXANDRA disse...

Adorei este colar!
Está lindissimo!

Parabéns

Beijinhos

Anónimo disse...

olá
adicionei o teu blog no meu, espero que não te importes.!

jinhos

isa

Colares & Co. disse...

ADOREI

Beijinhos
Mary

Anónimo disse...

Está lindo!!! como todos, não me canso de visitar o teu blog, cada peça é mais linda que a anterior!!!
Mais uma vez... parabéns!!!
Bjk

Anónimo disse...

Olá Helena!
Cá estou a visitar o teu cantinho como sempre faço qdo posso :)
Adoro este colar, pelas cores, pelos materiais... é realmente lindo! Obrigada pelas visitas assiduas ao meu cantinho msm nestes tempos q tenho estado "desaparecida"!
Beijinhos e boa contiuação!
BD

bujigangasdaana disse...

Olá Helena:
Adoro este colar!!! Sei que já o disse, mas não me canso de repetir.
A flor de feltro e as peças em fimo, são espectaculares.
É o meu preferido!!
Beijinhos