* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.2.07

E mais prendinhas!....


E aqui estão mais umas prendinhas de aniversário que recebi da Filipa do blog Pra'Sonhar.
Uma pulseira e brincos iguais, uns materiais e um elástico para a minha fofinha. Deste tirei foto à parte porque acho-o uma autêntica obra de arte. Gosto imenso da combinação de materiais que a Filipa faz e este elástico é mais um exemplo.
Obrigada Filipa!





























E a Alice do blog Olharbiju, que é uma querida, mandou-me estes miminhos todos para a princesa, como se não bastassem todas as coisas que já me enviou na nossa troquinha (que eu depois mostro).
Ó Alice, assim fico sem jeito.
Mas muito, muito obrigada mesmo, querida amiga!


11 comentários:

olharbiju disse...

Helena, são coisinhas muito simples. Era para alegrar a Princesinha por estar doente.
Como vê são de compra pq eu ainda...não sei fazer os tótós!Como ainda não tenho uma netinha e só tive rapazes (filhos), vingo-me assim...
Não se "atreva a ficar doente". É q nesta época geralmente o virus gosta de se passear pla familia...
As melhoras
descanse no fim de semana
com carinho
alice

filipa disse...

Que bom que já chegou, ontem vim espreitar e não vi cá nada tava com medo que se tivesse perdido.. são só uns miminhos! Espero que tenhas gostado, foi de coração.. beijinhos e as melhoras para a pequenita ***Filipa

Unknown disse...

olá!
estas prendinhas são o máximo!!
se algum dia quizer fazer uma troquinha cmg é só dizer!
bjks

Simplesmente Maria disse...

Que sortuda!!!!!!Ihihi!!!
Não é sorte...tu mereces!!!!
Beijinhos grandes para ti e para a princesa!

ISA disse...

OI AMIGA NOVA SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

Anónimo disse...

Que prendas tão giras. A sua princesa vai ficar muito gira. Beijinhos da amiga, Rosi.

Anónimo disse...

Miriam, que prendinhas mais lindas!!! Gostei muito das fotos também!!

Vivianne

Tatxy disse...

Mt fofinhas as prendinhas.

Quando as pessoas são boas,
recebem sempre uns miminhos...

Bjs

E quando quiser visite o meu bloguinho.

Tatxy

Unknown disse...

As prendas são lindas e claro acho que são o reconhecimento pelo teu grande talento e ainda maior coração :)

beijocas

Anónimo disse...

Tens razão, o elástico é mesmo maravilhoso!

*Beijinho,
Joanita

Anónimo disse...

Ola Helena Santos, eu sou Susana Santos e gosto muito das tuas bijux e do teu blog foi uma inspiraçao qd tiveres um tempinho gostava de saber como fazem as trocas, pq eu tenho muitas contas q compro hiber bataro lol

Aguardo noticias bjs
Subijuzinha