* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



17.11.06

16ª Troquinha















Estas foram as coisinhas que recebi em mais uma troquinha, desta vez com a Bijux For Fun BD.
Um colar, uns brincos, um porta-chaves e materiais que dão tanto jeito.
Obrigada Bruna! Gostei muito de tudo!
(Não consigo fazer o post com o link da Bruna, mas quem quiser visitá-la, o blog dela está nos meus links aqui ao lado)

6 comentários:

Fátima disse...

oi vim conhecer o seu blog é muito lindo ,venha conhecer o meu

bom fim de semana



Fatima

Lili@n@ disse...

Olá =)
Já coloquei novidades no meu blog ..
Passa por lá =)
BJxxx

Anónimo disse...

Tudo muito lindinho por aqui!!
parabéns!!
super sucesso!
Stella

Bia disse...

Ai, estou ansiosíssima para receber minhas troquinhas. Sou novata!!! Nunca recebi nenhuma. Deve ser bom demais.
Qualquer dia podemos fazer uma... Que achas de uma troquinha além mar?
Beijo no coração e bom começo de semana.
Bia

Artesanato By Michele disse...

oie!!!!!
Passando pra desejar uma semana doce e linda pra vc, tá?
bjinhos
SEU BLOG, COMO SEMPRE... LINDOOOO!!

Anónimo disse...

Olá Helena!
Ainda bem que gostas-te de tdo o q te enviei!
Eu também adorei tudinho! Já aproveitei para fazer uma pregadeira para a minha mãe, com uma das flores q me envias-te. E tenho uma novidade... já aprendi a faze-las e já fiz algumas. Quando puder ponho fotos no blog! Pra ja ta complicado... nao tenho net em casa por uns tempos. Beijocas e tdo de bom, amiga!
Bruna David