* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.12.06

23ª Troquinha


















E esta era a última troquinha prometida para antes do Natal.
Foi com uma amiga por quem tenho muito carinho.
Seu nome é Maria... simplesmente Maria :-))
Adorei o colar, é fantástico, a foto não lhe faz justiça.
É todo branco e prateado, com flores e borboletas de crochet. Lindo de morrer!
E ainda me fez uns brincos a condizer, um porta-chaves, outro porta-chaves que já está na mochila da minha fofinha, e mandou-me um monte de feltros e madeiras, os meus materiais de eleição!
Maria, minha amiga do coração, já te disse mas vou dizer mais uma vez: ADOREI tudo! Muitos beijinhos e um grande xi-coração para ti!

3 comentários:

Simplesmente Maria disse...

Olá amiga!!!
Obrigada! Sabes que também ADOREI tudo o que me mandaste!
Beijinhos grandes e um grande xi-coração para a tua princesinha.
Ah! E para o ano há mais...;)

Anónimo disse...

Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal, cheio de amor e alegria!
Beijoca grande*

Várias Paixões disse...

Olá amiga ainda bem que gostaste da visita e do blog pois assim podemos ser amigas não achas???
Olha eu vou iniciar agora a minha primeira troca,e pelo q ouvi dizer depois de começar não se consegue parar não é?Se estiveres interessada em trocar comigo diz qualquer coisa.
Volta sempre, beijinhos Ana