* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



19.3.07

19 de Março - Dia do Pai


Obrigada Pai
por me teres dado vida, pelo alimento,
pelo colo, pelo embalo.
Por brincares comigo, por me ensinares,
por me ajudares a crescer...

Obrigada Pai
Pela mão que me deste, pelo beijo,
pelo abraço, pelo teu amor.
Por me teres educado, aconselhado,
até pelo puxão de orelhas...

Obrigada Pai
Porque sempre me ouviste,
por me enxugares as lágrimas,
pelo ombro amigo, pelo sorriso...

Obrigada Pai
Por me levares ao altar,
por sentires a minha felicidade,
pelo avô que és...

Obrigada Pai
porque em todos os momentos da minha vida,
bons ou maus, tristes ou felizes,
tu estavas lá...

Obrigada Pai
Obrigada... por seres MEU PAI!

6 comentários:

olharbiju disse...

LINDO.Está tudo dito!
olharbiju

Elisabete disse...

Conseguiste sintetizar em algumas palavras o que é ser PAI. Aquele que está lá sempre que precisamos, que nos dá amor, conforto e carinho. Feliz dia do pai para o teu pai e para todos os realmente são pais... Bjs Beta

Anónimo disse...

Bem até estou arrepiada, poesia sentida essa, puxa!!!!!
O papá decerto que ficou com a lágrima ao canto do olho, hihih!!!
Beijinhos linda.

Eduardo Santos disse...

Olá querida. Assim como os filhos não escolheram os pais, também estes só tiveram a possibilidade de os desejar, concretizar o sonho e depois vê-los, pequeninos seres a crescer vida fora. Quando nasceste nem imaginas a alegria que nós tivemos. Os primeiros choros, as primeira "boquinhas", os primeiros sorrisos, o gatinhar, depois andar, as primeiras palavras. Tudo isso é algo que não esquece aos pais. Depois é a nossa obrigação de dar a mão, ensinar, cuidar e preparar para a vida. Mais tarde é acompanhar, ser mais um amigo pela vida fora. O teu poema é lindo, mas eu não esqueço outras qualidades que tu tens e também defeitos, como é evidente. Recebo de coração aberto as tuas palavras, embora pense que apenas procurei cumprir as minhas obrigações que assumi de livre vontade. Se algo fiz de bom, apenas desejo que o possas continuar, pois eu já fico muito feliz por cada um de vocês e pelos vossos frutos de amor, os vossos filhos que são para mim uma compensação feliz e de um doce enlêvo. Que Deus nunca se esqueça de vós.

Anónimo disse...

É mesmo...Quando temos um pai assim,é para teremos orgulho nele!Como eu tenho no meu!!heheh...beijinhos.

Mikas disse...

olá!!

Obrigada pela visita!! Fico à espera dos e-mails!!

Beijinhos
Mikas