* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



24.6.07

Pequenos tesouros...

.
















Hoje deixo-vos aqui mais uma das minhas pequenas colecções.
Para além de tecidos e fitas, é outra das minhas paixões:
botões de formas!
Sejam flores, corações ou borboletas, querem-se é bem coloridos!!

9 comentários:

Lilokas disse...

Que lindaaa colecção!
Tb adorava ter uma assim, tenho paixão por botões com formas...:D
Beijinhos grandes!

Maria disse...

è uma alegria só de ver tanta cor.
Vais utilizalos em trabalhos?
Quero ver, quero ver.........
Beijinhos

Anónimo disse...

Adoro este seu blog e foi garças ao mesmo que conheci outros, e outros, e outros... Não há vez nenhuma que ligue o PC que não a venha visitar! O cantinho da sua casa onde faz as suas Coisas está demais! Muitos parabéns por tudo, continue os lindos trabalhos e a mimar a sua princesa :)

Boneca de Trapo disse...

E que valiosa colecção...já aqueles de fimo que me enviaste na troquinha eram lindos...até custa usar...realmente eles são um tesouro...ficam tão bonitos arrumadinhos nas caixinhas...até dá gosto...

Beijoca
Vânia

Faty disse...

Que rica colecção de botões e bem coloridos - ADOREI .
BONS TRABALHOS
Bjocas

Istari disse...

A tua colecção é de se invejar! Também adoro botões, mas não tenho assim tantos com formas. Parabéns! beijinhos

Anónimo disse...

Eu também adoro coto~es diferentes de todas as formas e feitios.... Tenho pena de cá não haver muito e os que há são um bocadinho caros...

Tens botões muito engraçados....

Beijinhos, Rita

Unknown disse...

tb adoro botões!
são lindos :)

Krafts 'n Stuff disse...

Olá!
Também faço colecção de botões...mas de qualquer cor...de qualquer tamanho...e de qualquer feitio...adoromexer nos botões...ouvir o barulho que muitos botões fazem, ao mexermos neles...uma tara se calhar...mas enfim...

Bem...como tenho muitos botões, podíamos eventualmente fazer uma troca...que dizes?

Vi que utilizas daqueles "normais" também...embora eu não tenha todas as cores...ainda consigo ter algumas...

Se estiveres interessada, envia-me um e-mail...para então combinarmos... sandra.martins@gepc.ge.com

...jinhos da Sandra