* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.10.07

Colar 196 - Peça única




















Corrente preta, bolas de Fimo e flores acrílicas.
13,50 coisas
(na foto ainda não tinha, mas este colar possui fecho)












33 comentários:

filipa disse...

divinal!!!!!!!!!!! :)

Márcia Chaves disse...

Oi, Helena...
Tah um arrazo esse colarzinho, ficou muito boa essa mistura de cores...Tah lindo...Passa no meu blog tenho um desafio parea vc, aceita????
Bjos.......

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

nha nha nha nha...nem te digo como sei da ua estada em lisboa.
se te vi ou se tava na feira...fica pa depois...vai chorando ingrata...sem coração...e nem digo que gosto deste multicor...
bfs e vai chorando...
jinhos nem um...
micá.

olharbiju disse...

Oláaaaaaaaa.
Minha nossa...sempre fiquei de boca aberta e a segurar na barriga(na foto).
Mas foi muito bom ter ido aí. Por todos os motivos. Porque amo Fátima e pq pude estar mais um vez contigo e ver o encanto que é a tua loja.
Esta peça é mais uma q tenho que dizer que é linda.
A Micá tá uma "fera"...xi...não queria estar no teu lugar. Nem deixa beijinho!
Bjnhos com muito carinho

Anita disse...

Muito bonito Helena.Beijinhos e bom fim de semana

Gotas Coloridas disse...

Mto colorido, mto a condizer com o calor outonal q teima em ficar :)
Bjinhux

Coisas de Mulher disse...

Buááá!!!!
Tou tão triste!!!!.....
A Micá tá zangada comigo porque não a avisei que ia a Lisboa, mas não me quer dizer porquê...
buáááá!!!!
Micázinha, vá lá...
Schnif...
Schnif...

Catarina disse...

Muito giro =)
Beijinhos ***

Tuaempresa disse...

Olá miga
esta maravilhoso esse colar... desejo-te um bom fim de semana...
Bjs
Gina Marques

katy disse...

A todas as que me visitam um bom fim de semana...com muito descanso e ainda aproveitando este sol magnifico...e nao se esqueçam visitem minha lojinha...bjs
como sempre lindos...

Anónimo disse...

Olá Helena! Recebi hj o pacotinho com as coisinhas que te encomendei e com os miminhos extra que me enviaste! Muito obrigada, amiga! Ah, e a mala é muito mais bonita ao vivo! É linda! Breve ponho fotos no meu blog! Obrigada por tudo! Beijinhos grandes e bom fim de semana! Bruna David.

Gigilândia disse...

Ola Helena!
Tanta cor! :)
Adorei este colar por ser tão colorido :)
A tarde chuvosa rendeu bem :D hi hi hi
Bjinhos grandes :)

MacroArt disse...

Gostei muito deste novo colar! Super colorido e com um formato diferente do que normalmente nos apresentas no blog. Adorei Helena!
Beijinho grande para ti*

Gotas Coloridas disse...

Realmente o blog é mto recente. Já visitava alguns blogs de bijus (principalmnte o seu), até q decidi experimentar esta arte :)
Mto obrigada pelos comentários.
Continuação de bonitos trab. e mta sorte com a lojita.
Bjocas, Sandra

Anónimo disse...

Super-colorido e original!

Bjs

Sónia

Allegra Bentivi disse...

Ola!!! É a primeira vez que venho e adorei, meus parabéns!!! Sempre fiz trabalhos manuais mas só agora estou me dedicando verdadeiramente, espero que possamos trocar idéias.
Um grande beijo
Carla

Anita disse...

Olá :) Xuper kolorido!
Passei p desejar um bom fim-de-semana e dizer k em breve vou ter novidades ;)
bjokinhax

manela disse...

Olá Helena
O teu colar está o muito bonito. as bolas todas feitas em fimo, imagino o trabalho que deu, mas realmente ficou muito original, parabéns.
Bjs
Manela

Anónimo disse...

Passei para desejar um bom fim de semana. Espero k este fim de semana tenhas a casa cheia:)))
Bjks grandes

Anónimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Neuza Viveiros disse...

ola helena!
lindo como todos os teus trabalhos.
passei para deixar beijocas e o meu novo blog.
neuza

Pint@rolas disse...

Que colar lindo! Divinal! Tao colorudo!! Uau! Fica lindo em quem usa camisas... 1 camisa simples... basta esse colar e a muda-se logo a aparencia :)

Que giraço!!

Bom fim de semana*
Mil beijinhos

Paula Lemos disse...

O colar está mesmo lindo....

Cristina disse...

★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

Olá amiga, passei para desejar um bom domingo e dizer que finalmente tenho novidades no

meu blog.
1000 Beijinhos

Cris
*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒*▒

tricodatete disse...

oi helena este colar esta lindo
adorei beijos tete

Unknown disse...

Olá Helena,
Este colar está simplesmente MARAVILHOSO!!!
Adoro tudo, desde a corrente, às peças, passando pelas cores...
enfim, um "must"!!!
Beijocas, Lia.

Anónimo disse...

Olá
deixei te um desafio no meu blog, passa por lá.
beijinhos

Bijus_Joaninha disse...

Está o máximo, super colorido.

Bjs
Joana

APO (Bem-Trapilho) disse...

que maravilha adorei este! :)))

Anónimo disse...

Tá lindooo!(*_*)Adorei!
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Gosto muito deste :D

*Joanita

Coisas de Mulher disse...

À Miry:
Tens que me deixar o link do teu blog!
Beijinhos!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Colorido e diferente!
Gostei deste teu trabalho, parabens!