* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



1.11.07

Prendas de afilhada :-))















A minha afilhada Rosarinho fez-me esta surpresa!
Ofereceu-me uns brinquinhos lindos na minha cor preferida e mais uns miminhos.
Não é uma querida esta menina?
Obrigada Rosarinho, mil beijinhos para ti!!!

3 comentários:

Márcia Chaves disse...

Oi, miga....
Ser surprendida com uma surpresa dessas até eu queria, rsrs!!!!
Os brinkinhos estão lindos!!!
Bjos!!!!!!!

Unknown disse...

Olá Helena,
Fantásticos estes miminhos.
Beijocas, Lia.

OuSaDiAs disse...

oh isso nao foi nada... foi so uns mimitos...

jinhos gandes...