* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.4.08

Visita 200.000 a caminho!!

.
E vai haver prendinha, claro!!!
E desta vez quem ganhar, vai ter direito a um miminho extra,
afinal um número destes bem o merece :)))
Mas não digo agora de que se trata, só o irei revelar quando a prenda for enviada...
.
O que fazer quando vir o nº 200.000 no contador:
Print Screen, comentário neste post, envio do print screen para o meu mail.
Boa sorte a todos :)))

34 comentários:

Gabriela disse...

Vou ser eu! Trálálá!

LC disse...

Olá Helena! Muitos Parabéns pelas 200.000 visitas! Muitos Beijinhos! :D

Ísis disse...

Oi Helena, é só para dizer que n m eskeci da encomenda, perdoa-me a minha falta, e fica descansada,ok?

bjinhos
Ísis

Faz de Conta disse...

Olá Helena!
Enviei-te um mail com uma pequena encomenda de material. Recebeste?

Bjos :o)
Carla

Anónimo disse...

Fui Eu!!! 200000.......

Ana Teresa

Anónimo disse...

ola eu sou a teresa almeida e vi o numero 200.000

Anónimo disse...

será que o 200000 é meu? já enviei o print.

jujamae disse...

Será que fui eu?

arca surpresa disse...

oLÁ LiNDA, 200 001 SERÁ QUE SERVE?

JINHOS

ISA

Anónimo disse...

Já mandei o print
Beijo
Rute, nova biju

Lina disse...

Olá.:))
Parece que sou a visita 200000.
Vou enviar o mail com o printscreen.

Lina

pikenatonta disse...

Oh... 200.008... :(

Anónimo disse...

Olá sou a Iolanda Nunes e fui a visitante nº200000.
Parabéns pelos trabalhos.

Anónimo disse...

Ola Helena!

Vi o nº da sorte...só não sei se fui a primeira! já mandei email com o prt sc.

beijinhos, Raquel

Sissi disse...

já só vi o 200.029...sinceramente não tenho mta sorte... :-)

parabéns pelas visitinhas Helena

Cantinho das Amigas disse...

:( chego sempre atrasada!!
200.037

Ângela Plácido disse...

Deixaram passar a visitinha 200.000 mas eu fui a 200.081 se servir fica aqui o meu comentário Helena. Então e a nossa troquinha?
beijinhos Coloridos

Anusca disse...

Bem já só vi o 200 097.
muitas visitinhas........
muitos parabéns.
Beijocas
Anusca

Isabel disse...

Olá...
Adoro todos os teus trabalhos e a tua dedicação a causas nobres...
Vi que ainda ninguém postou o nr. 200 000. Eu vi o número 200 129.
Não sei se é Valido...
beijinhos
Isabel

Dionaea disse...

Ainda ninguém comentou?!?!?
Eu comento e não tenho o 200.000, só uns mais á frente :) lol
Mas se ninguém quiser a prendinha eu estou aqui.
Beijinhos

Krafts 'n Stuff disse...

Olá Helena!
tenho andado um bocado afastada da net ultimamente, devido a alguns contratempos pessoais e profissionais, o q tb me tem impedido de visitar os meus cantinhos favoritos, como o teu. resolvi tentar retomar devagarinho as coisas esta semana, pra ver se consigo meter tudo em ordem, e vim "ver-te" eheheh espero que estejas bem! Não cheguei a tempo do número premiado, fui a visita 200388...:o(...mas o que interessa é mesmo a visita em si.
Tens feito muitas coisas lindas, como sempre. Espero que esteja a correr tudo bem com a loja.
Entretanto em breve terei de te fazer uma encomenda de bolas de madeira, pois as que te comprei já estão a acabar...queria saber tb se consegues arranjar bolas de madeira mais pequenas do q 1,2cm...às vezes pedem-me brincos com bolas e crochet...e as medidas são muito grandes...queria uma medida mais pequena assim tipo 0,9cm ou 1 cm...depois diz-me alguma coisa se sim ou se não consegues arranjar, tá bom?
Espero que fiques bem e que tenhas um resto de semana´bom e um óptimo fim-de-semana!
Bjokas da Sandra

lola disse...

HELENA CUANDO PUEDAS PASATE POR MI BLOG,ADEMAS TE MANDE UN IMAIL POR UNA COSA K KERIA DECIRTE,MIRALO Y CONTESTAME,UN BESO

Rita Moreira disse...

Então, ninguém viu o 200.000?

Eu cá cheguei tarde... só vi o 200.511 ...

É pena mas fica para a próxima.

Beijinhos da Rita!

Bia disse...

OhOhOh 200558... Tarde demais lolool.
devia ter vindo mais cedo...

Beijinhos e felicidades.
Julia

Anónimo disse...

Olá!!!
Adorei o teu trabalho... e tb as coisinhas lindas que vendes... mandei dois mail com material que preciso, espero que recebas e des noticias.
visita-me em:
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

lola disse...

cuando puedas ve a mi blog,desde mi blog me preguntan para comprarte servilletas por favor dime algo

Anónimo disse...

Não sei se fui a primeira a ver, mas só agora reparei qyue não há aqui nenhum post!E já agora, parabéns por todos os miminhos fabulosos que encontrei aqui=)**
(diva_suali@msn.com)

VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. vim desejar-te um EXCELENTE fim-de-semana prolongado..... beijokinhas enormes

OuSaDiAs disse...

olá linda...
miminho pra ti no meu blog...
um excelente fds prolongado :)
jinhos
Rosarinho

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida,

passei para desejar um optimo fim de semana prolongado!!!

Beijokinhas,
Sónia.

Aline Guimaraes disse...

Poxa, agora que conheci teu blog e já está na visita nº 200.924!!! Mas vou te adicionar e acompanhar, quem sabe tenho chance na próxima, adorei tudo, parabéns! Ficaria muito honrada com uma visita sua ao meu espaço: http://croche-bolsaseacessorios.blogspot.com
Bjs.

Aline Guimarães.

Aline Guimaraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Costa disse...

201089 tem direito a prémio? este é o numero ke tá ali!!! se ninguem reclamar é meu!!!heheheheheh
Olá Helena!! passando para ver novidades e deixar um jinho
Edu

ps: hoje a nete deixou fazer comentário, o ke se torna cada vez mais dificil! hehehehe

olharbiju disse...

Olá Lena.
Só posso dizer:
MUITOS PARABENS.
Um grande abraço com votos sinceros de que o sucesso continue.