* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



17.5.08

:)))))))))

.
Dizem que faço tudo muito "certinho", com muita "lógica"...
Então agora tomem lá uns colares sem lógica nenhuma, eh eh...
Gostam?

16 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Bem bonitos e coloridos , adorei .
Fantasticos .

beijinhos e bom fim semana

Cantinho das Amigas disse...

..e nao é que ficaram giros mesmo!!
beijinhos Helena, bom fim de semana!

Anónimo disse...

Mesmo sem lógica como disses, fikaram lindos.
Parabéns.
Bjks e bom fim de semana.
Marta

AJUDA PORTUGAL disse...

Com o fim das licitações no Leilões de Solidariedade não poderia deixar de passar por cá para agradecer pessoalmente e pedir que passe no blog (http://leiloesdesolidariedade.blogspot.com) para tomar conhecimento dos procedimentos de entrega e de pagamento das peças licitadas.

Mais uma vez MUITÍSSIMO OBRIGADA

Ajuda Portugal
http://ajudaportugal.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sem lógica? Ficaram lindérrimos miga...eu gostei...estão perfeitos para a época que se aproxima, sem dúvida!!!

Bom fim-de-semana para ti e para os teus...

Beijinhos grandes...

Boneca de Trapo disse...

Helena, seja com lógica ou sem ela tudo o que sai das tuas mãos sai sempre perfeito e magnifico....e estes não podiam ser excepção....estão muito giros.

Beijocas

Vânia

Anónimo disse...

Olá

Estão giros como todos os outros.

Jinhos

Bakocas disse...

Gostei muito dos colares sem lógica, mas acho que prefiro os certinhos! Muito giros

Unknown disse...

Como se não tivesses jeitinho para tudo! Com lógica ou sem lógica, com umas mãos de fada como as tuas fica sempre tudo maravilhoso! Gostei muito dos "sem lógica"!

Paty'S Artesanato disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

Anónimo disse...

com ou sem lógica, o certo é que fica tudo "certinho" na mesma, adorei tudo. espero vir mais vezes...

Maria disse...

Para mim tem lógica,é cõr, é luz,é alegria é VIDA.
Jokas

Ana Lopes disse...

Olá Helena!!!
Parabéns pelos teus lindos colares, sem lógica mas permanece o bom gosto e cor ^__^
Beijokas da Ana

P.S. Visita a minha Lojinha em Loja da Villa , vê o link no meu cantinho^__^Bigada

Anónimo disse...

Boa noite!
És uma querida Helena,obrigada pelos comentários :D
No sábado usei logo o colar,mas esqueci me de tirar foto :S Mas prometo k qd tirar mostro :)
Obrigada pela tua simpatia!
Beijokas e boa semana ;)

Anónimo disse...

Olá!!!
Ficaram um máximo esses colares multicolor...
Já agora convido-te a passares no meu cantinho, tenho novidades!!!
Beijo
Rute, nova biju

VanessaGuerra disse...

vim só perguntar se está tudo bem e desejar-te uma boa semana... quanto aos colares por acaso adoroo esta mistura de cores e sem logica... sao tantos e tao lindos amiga.. fascinei com todos eles... desculpa se ultimamente nao apareço tanta vez mas tem sido impossivel.. tenho andado a tentar resolver a minha vida... mais tarde ou mais cedo vai voltar tudo ao normal e visitar-te regularmente.. beijinhos enormes amiga