* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



26.9.08

64ª Troquinha

Este post já estava em rascunho, mas como só hoje tive a confirmação de que a outra menina recebeu só hoje o publiquei, daí a data...
.
Feita com a Céu, uma menina relativamente recente na blogosfera, que é uma jóia de pessoa e faz peças super originais.
Aqui os mimos que a Céu me enviou:


















E aqui os mimos para a filhota, fartei-me de rir ao ver o título do livro, porque é o que eu chamo à minha filha, eh eh...
Reparem no íman de frigorífico com a Kitty, uma das muitas coisas que a Céu faz para crianças.
















O que eu mandei à Céu, escolhido por ela: um saco de alças em trapilho.
Este é forrado e tem bolso interior. Juntei tb uma pregadeira :))



















E uns materiais para ela fazer mais coisas giras, essencialmente de acordo com o que ela utiliza mais.

















Adorei tudo minha amiga :))))
Mil beijinhos e um grande xi-coração meus e da carochinha :D

11 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá Helena.
Obrigada pela simpatia e pela amizade. O prazer foi todo meu! Adorei!
Um grande beijinho,
M. Céu

Anónimo disse...

Que coisas lindas voces trocaram :)

Boa semana

Jokitas

PiolhinhasFashion disse...

Olá Helena
Tu fazes muitas troquinhas, já agora como são estipuladas essas troquinhas.
Tudo de bom
Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahahah a tua tb improvisa caminhas com os livros? a minha além dos que dormem com ela na cama, que vao variando por épocas, tb costuma espalhar uns pelo chao do quarto literalmente ensanduichados entre dois livros (um é o colchão e o outro o edredão!!! LOL
dá uma trabalheira ter que arrumar tudo todos os dias mas é muito engraçado!!!
bjinho Helena!

Lénia Gonçalves disse...

Este cantinho tem coisas muito giras... também gosto muito dos materiais que tem para venda, qualquer dia faço uma encomenda...
beijinhos

olharbiju disse...

Olá Lena.
Troca maravilhosa de ambas as partes.
PARABENS.
Bjnhos e abraços carinhosos.
alice

Unknown disse...

Olá Helena,
Já tinha comentado esta linda troca no blog da Céu.
Estão as duas de parabéns!!
Beijinhos grandes e óptima semana,
Lia.

Unknown disse...

Olá Helena,
Voltei, tive de voltar, porque, como sabes, além da troquinha que está linda, o resto também o está e demais de lindo...:)).
Um grande beijinho e continua a ser como és. Franca, aberta e frontal!!
Lia.

Carla Delgado disse...

Tu ainda tens tempo para estas trocas??
Ainda bem, fazem-nos tao bem não é?
Uma beijoca bem gorda e repinicada!!

Trapos e Farrapos disse...

Olá Leninha!!!! Que bela troquinha, que bom que a vida te sorri, jinhos Cristina C.

Unknown disse...

Olá Helena,
Venho agradecer a tua inscrição na toca que estou a organizar!
Beijinhos grandes,
Lia.