* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



10.2.09

Pregadeiras

Um mix de flores e fitas :))
Para mim, das mais bonitas que já fiz,

embora dêm bastante trabalho, adorei o resultado!
Já ando a pensar noutras combinações... :)))))))


















Flor de feltro pespontada, flor de tecido e flor de crochet.
Fitas e rendas variadas e botão de fimo.
Cada: 6 coisas





























30 comentários:

Dicas & Nicas disse...

lindas lindas..muito fofas :D
as combinações são perfeitas :)

Nile e Richard disse...

Olá Helena.
Muito linda as suas pregadeiras.
abrços.Richard.

Ana disse...

Los broches te quedan preciosos, los hago muy parecidos pero en crochet.
La combinación de colores perfecta

PiolhinhasFashion disse...

Olá minha amiga
Realmente estão muito giras, os colares também.
Tem uma boa semana.
Beijinho para Ti a para a Carochinha

ana sofia bijuteria disse...

lindas, lindas.... amei

claro k dá para aceitar os que quiseres minha querida.

beijinhos

O Baú da Avó disse...

Olá,

Muitos parabéns pelo resultado, ficaram muito bonitas.

Bjs

Bijoyce,Lda. disse...

Minha kerida,ficou realmente um expetaculooooo...
Lindos d++++!!!
Como dizemos no Brasil,vc se garante...hehehe...
Bjinhos mttt gd!!!

Anónimo disse...

Olá Helena, as pregadeiras são lindissimas, adorei.
Parabéns.
E o colar vermelho mais em baixo também ficou maravilhoso.
Beijinhos,
Carla

Quanto ás trocas, como eu te entendo.... Enviei uma em Dezembro de 2007 que nunca chegou, em Dezembro de 2008 a minha filhota (era das crianças) enviou e tb ainda não chegou nada, por isso muitas vezes em que me convidam prefiro não participar....

M. Céu Fernandes disse...

Olá Lenita!
Linda, lindas, lindas! Já sabes como eu sou doida por pregadeiras!
Bjs,
M. Céu

_._._Cata_._._ disse...

Olá Helena,

Estão giríssimas, Parabéns!
Um beijinho grande e boa semana

Cata

pirolices disse...

Uau!!! Que belo trabalho!!!

Luazzinha disse...

ola helena!
os meus parabens! sao realmente lindass :D
tu tens mt bom gosto!
adorei!
bjs

Unknown disse...

Olá Helena,
Maravilhosas e todas nos meus tons de eleição! Um verdadeiro "must", assim como os colares abaixo!
Beijinhos grandes e continuação de boa semana para ti,
Lia.

Donna Biju disse...

Pregadeiras lindas :)

...presentinho especial no meu blog! espreita :) beijoca*

Carina Pimentel disse...

Ola :)
Fantasticas mesmo :)
Parabens :D

Bjinho e uma boa semaninha
Carina

Coração de Feltro disse...

Olá linda
De facto estão espectaculares, de mt bom gosto, sim sra. Adorei qq 1 delas.
Bjinhos grandes do Coração <3
Miká

caloca disse...

Olá. deu muito trabalho... mas ficaram muito bonitas. Valeu a pena!
Jinhos e boa semana
Armanda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Helena
Lá diz o ditado, sm trabalho nada feito...mas que valeu a pena, isso valeu!

Estão maravilhosamente lindas!
Adorei.

Ah...o colar com o Moranguinho-coração é fabuloso!

eijinhos com amizade
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Ola amiga!
Marta não Cátia eheh
Não há problema.

Beijo

Célia Cardoso disse...

As pregadeiras estão o máximo! Adorei! Parabéns! Já tenho vistado o teu blog algum tempo, dá uma visita ao meu, ainda é bébé, ainda não tem 15 dias. Vais para os meus favoritos!
Xi-Coração (a condizer com as pregadeiras)
Célia Cardoso

TicKat disse...

Fantásticas...adorei...parabéns

Flôr de Magnólia disse...

Bem, nem outra coisa seria de esperar do teu trabalho, são mesmo muito carinhosas... Parabéns...

micaela disse...

sao lindas :D

Carla disse...

Como sempre estão lindas!
Beijinhos!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Assim como tudo que vc faz, essas pregaderias ficaram maavilhosas!
Adorei...
Bjokas

Sónia disse...

Que lindas, Helena
Podes mesmo dar como bem empregue o trabalho... O resultado é excepcional!
Jinhos

Faty disse...

lindas estas pregadeiras , adorei todasssssssssssssssssssssssss.


bjos

Caixinha de Surpresas disse...

Helena, que pregadeiras tão lindas!!!!! estão um encanto, adorei!!!
Bjinhos
Orlanda

Anónimo disse...

Simplesmente lindas Helena!!!

Muitos parabéns e fico à espera das outras combinações ;)

Bjs,
Joana*

Lúcia disse...

adorei estas flores estao espetacolares tambem podes ver meu blog em www.pontosdelinhas.blogsopt.com
beijos bons trabalhos