* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.9.10

Colar 404 - Peça única

Flor de metal grande.
Corrente com fecho.
Tudo em ouro velho.
Pendentes e contas acrílicas transparentes.
Comprimento fchd (incl.pendentes): 40cm
12,00e (com oferta de brincos)


5 comentários:

olharbiju disse...

Olá Lena.
Realmente demoraste...mas valeu a pena.
O colar é um dos mais bonitos que tenho visto. Cores sempre na moda.
As restantes peças são lindas como sempre.
Aqui vai um Alfa carregadinho de bjnhossssssssssss
alice

Anónimo disse...

ola madrinha,
tudo bem? eu também tenho andado fora das bijuterias mas agora voltei e quero encomendar esta colar pra mim. assim como o outro azul que já tinha encomendado.

beijos pra ti e pra Daniela

Ana Maria

Anónimo disse...

ola madrinha,
tudo bem? eu também tenho andado fora das bijuterias mas agora voltei e quero encomendar esta colar pra mim. assim como o outro azul que já tinha encomendado.

beijos pra ti e pra Daniela

Ana Maria

Maria João Almeida disse...

Olá Helena :) Faz um tempão que não via as tuas novidades!! Este colar está um espanto! Muito elegante e feminino.

Um beijinho e boa semana!

da amiga, Maria João

RochaMocha disse...

Muito elegante!