* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



17.2.11

Colar 427

Corrente e pendente de metal "Fada Sininho" em ouro velho.
Contas e laço azul.
Comprimento fchd: 37cm
5,00e

8 comentários:

Diana disse...

Olá, ficou fantástico este colar.Adoro.
Beijinhos e bom fim de semana

Elô Silles disse...

Oii Helena querida!! Adorei sua visita viu...e ameiiiii as coisas que vc faz. Eu tbm me arrisco fazendo bijoux. Suas peças são um encanto de lindas!!
Super beijos pra vc!!

Monica Uehara disse...

Que peça mais linda! Vc tem muito bom gosto. Parabéns.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei para agradecer e retribuir a viista.
adorei as novidades,parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

Sónia Vieira disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e te desejar um Bom Fim de Semana.
Aproveito para te oferecer uns miminhos que estão no meu blog das Trocas & Mimos.

Beijinhos

Ana Flor disse...

Olá Helena,
Venho agradecer-te a tua visita e o comentário tão simpático :)
E ainda dizer-te que as tuas peças continuam lindíssimas como sempre!
Muitos beijinhos*****

olharbiju disse...

Olá Lena.
tenho visto pecinhas tuas no Facebook, mas realmente aqui tens sempre mais variedade ou sou eu que vejo mal.
Acho lindissimos estes colares curtos
Bjnhossssssss e "o chocolate esta semana vai a caminho"!!!
TUDO DE BOM
alice

Márcia disse...

Esse colar da sininho está maravilhoso! Parabéns pelo trabalho!