* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



1.4.11

Tecidos em promoção

Apressem-se pois alguns são de stock limitado, vejam aqui: http://artemixshoptecidos.blogspot.com

1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh princesa, como estás?
eu tenho andado com tantas outras coisas para fazer que o tempo para a blogosfera tem sido mínimo. Mas hoje consegui ter um tempinho para começar a pôr as minhas visitinhas em dia.
vejo que continuas com o bom gosto de sempre. Lindas criações!!!
Aiii, tenho imensas imensas imensas saudades de andar pela blogosfera a fora a visitar as amigas, mas por agora o tempo não me permite mais. adorei passar aqui para matar um pouquinho dessas saudades.
bem, despeço-me agora com um beijinho muito grande!