* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



21.7.11

Nova Colecção - "Lenço dos Namorados"

E depois da Bolsa que fiz há duas semanas atrás, para participar num passatempo, surge agora uma Colecção feita exclusivamente com o tecido do Lenço dos Namorados.
Algumas peças são únicas.
Espero que gostem :))

11 comentários:

Jeane Braga disse...

Parabéns mesmo ficaram lindas...

Beijos,

Jeane Braga

Fadinhas disse...

Olá Helena,
A colecção ficou linda.
Parabéns pelo teu trabalho.

Bj.
Silvia

Unknown disse...

Olá amiga,
Não pára de surpreender!
Parabéns,Parabéns!
Está tudo um mimo, uma perfeição.
beijinhos

Lita - Feiticeira das Cores disse...

Muito giras!
Adorei a colecção!
Parabéns!!!
Bjs

artes_romao disse...

olá,td bem?
estás com imensas novidades...adorei tudo.
parabéns.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Carla disse...

Está linda a tua colecção!!!
Muitos beijinhos!
Vê o sorteio no meu blog!!!

Camako disse...

Muio maça! gostei do detalhes em bolinhas ficou show! Aproveitando que estou aqui, entra no meu blog e me diz o que vc acha. Vai aparecer uma notificação de conteudo improprio, mas é so para afastar os curiosos garanto.
Meu blog: "lugardesigua1.blogspot.com"

Atenciosamente,
Camako

Sara disse...

Pero que monadas!! muy buen trabajo, muy lindo todo. Besos y feliz semana.

Marta disse...

Olá Helena!!

A nova colecção é super gira!!

Beijinhos e boa semana,

Marta

Corteygrif disse...

Ola Helena
esta coleçao è realmente um mimo,
parabens pelo capricho.
feliz semana
bjs
ROSA

Rocio disse...

Eu amei este presente para o dia dos Namorados. Eu estou pensando sobre o assunto e também dar-lhe alguns perfumes importados, porque o meu namorado realmente gosta. beijos