* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



2.8.11

72ª Troquinha!

Isto não foi uma troca, foi uma super troca!!!
(E desde já peço desculpa pela má qualidade das fotos, que não é normal, mas foram tiradas num dia de muito sol a bater todo o dia e não consegui fazer melhor...)
Foi feita com a Marta, do blog "Baú da Mariazinha" , por quem tenho um enorme carinho e já estava prometida há 500 mil anos, eh eh...
Aqui o que eu enviei à Marta:
E aqui a quantidade enorme de coisas que a Marta me enviou:
Adorei as molduras, os paninhos, o presépio em Fimo, as pregadeiras todas, a carteira azul que é a minha cara, colares, pulseiras, montes de material, prendas para a carochinha e todos estes mimos carregados de carinho :))
E como se não bastasse, depois de eu lhe ter "gabado" as etiquetas que ela mesma faz, ainda recebi na volta do correio esta bela surpresa! Um montão de etiquetas feitas para mim :)))) Obrigada Martinha, sabes que te adoro e adorei tudinho.
Um montão de beijinhos só para ti :D

5 comentários:

Carla disse...

Realmente que troca fabulosa, fiquei babando sobre todas essas preciosidades eh eh eh eh Um beijão e obrigado pela visita e todo o carinho

Diana disse...

Olá Helena, é mesmo como tu dizes, uma super troca.Cheia de bom gosto e recheada de carinho e coisas lindas:)
Beijinhos

Coração de Feltro disse...

Olá Helena
Isso é que foi sorte, mas acho que foi pk o merece!! =)
Estão lindas.
Bjitos do Coração
Miká♥

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem com vocês?
Foi uma troquinha fabulosa, repleta de coisas lindíssimas!
Beijinhos e boa emana.
M. Céu

Anónimo disse...

Foi de facto uma troca bem recheada =D