* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



21.10.06

Aviso à navegação...

Sempre fui e sou pela liberdade de expressão. Mas se há coisa que não tolero é a falta de educação.
E há pessoas que, nas suas vidinhas miseráveis e insignificantes, e movidas por inveja de quem é feliz e tem sucesso com o que faz, não conseguem arranjar nada de mais interessante para fazer, que criticar o que não sabem apreciar, e fazer comentários como os que estão no meu post das bolinhas de crochet. Ainda por cima são cobardes e escondem-se atrás de um "anónimo".
Para que isto não se repita e porque no MEU blog não quero pessoas desprezíveis como esta, activei a moderação de comentários de forma a que só os usuários do blogger consigam comentar.
Todas as minhas outras amigas e amigos, e visitantes que vêm por bem, têm o meu e-mail. Qualquer coisa que precisem é só mandar mail, já sabem que respondo com todo o gosto. Bjs

19 comentários:

| ®äios de lüz | disse...

ohhh!
fui espreitar e que comentários infelizes, realmente!!
as bolinhas de crochet são muito bonitas e às risquinhas então, eu tb tenho colares feitos com essas bolinhas. Eu peço à senhora que me vende as pedrinhas e os fios para me fazer as bolinhas e gosto muito de usá-las.
Qt ao blog, se é assim tão feio, pq é q se dá ao trabalho de o visitar tantas vezes e de fazer comentários? Se não se gosta é passar à frente e não ofender as pessoas. Aliás, eu acho que os templates e as cores que se escolhem para os blogs reflectem a personalidade e o gosto pessoal das pessoas, este blog todo cor-de-rosa é muito alegre e a Helena de certeza que ao escolher estas cores, esta maneira de apresentar os trabalhinhos dela, escolheu o que para ela achava que ia reflectir isso. Pq acima de tudo estas coisinhas de bijuteria dá para darmos largas à imaginação e conhecer pessoas novas que partilham este "bichinho" da criação.
Força Helena

| ®äios de lüz | disse...

ah, já agora o colar 71 é lindíssimo.

Paty'S Artesanato disse...

Bem que coisa mais parva e estúpida!!
Há pessoas para tudo, se não gostam têm boa solução clicam em fechar a página e pronto, não é preciso insultar os trabalhos dos outros. Pessoas assim para mim são: ignorantes!!

Beijoca'S Helena

Paty'S

Coisas de Mulher disse...

Obrigada pelo carinho amigas.
Vocês sim, são importantes para mim.
Beijinhos.

Vera disse...

Olá Helena!Tive a dar uma olhadela aos comentários absurdos!É mesmo de quem não tem nada que fazer!Temos pena!E o melhor é ignorar...sem comentários!
Linda, os teus trabalhos são lindos e bem feitos!O que interessa é que há quem goste!
Muitos beijinhos e um óptimo domingo para ti

filipa disse...

ai helena.. há pessoas mesmo mázinha não é?! Este mundo tá cheio delas.. ui! Para ti, e agora que te conheço pessoalmente, tu já sabes a minha opinião sobre as tuas coisinhas.. eu amo mesmo, adoro.. mas tu já sabes! beijinho grande e deixa lá... qlq dia, vêm cá ver que escrevi a apoiar-te e poe-me conentarios iguais no meu blog!! Só dá vontade de rir..ahahah!
Beijocas... :)

Anónimo disse...

Oh que gente tão chata!!!
Isso tbm me aconteceu ha dias atrás...se escondem no anônimo e prontox, deixam nosso dia negro...grrrrrrrr....odeio, tbm mudei os comentarios do meu blog...é bem chato isso, mas que se há de fazer...tem sempre quem goste, isso é coisa de gente frustrada, que nem deve ter talento pra nada...esqueçe!!!
Beijos e continuas com tuas coisas que são todas muy lindas!!!!

p.s: tou com problemas , e ja ando bem chateada, pq devia ja estar aí...mas o consulado tem me dado uma canseira.

Living Place disse...

As bolinhas estão maginificas e têm umas cores super elegentes.
Parabéns
Quanto ao resto, havendo respeito tudo anda em harmonia.... infelizmente nem sempre é assim.

alice disse...

Helena, nestes casos o melhor é ignorar. Fazes coisas lindas.
Beijinhos
Alice

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Isto � mesmo de gente baixa, nao tem mesmo que fazer, s� pode. O melhor � o desprezo.Continua as bolinhas estao lindas.

Cusca disse...

Fizeste muito bem...comments desses devem ser vistos...e se tivesse um mínimo de carácter dizia quem é!!!Bjs e continua, já sabes que os teus trabalhos são lindos :))

SraBorboleta disse...

Aí está uma boa arma! Ter a inteligência de não apagar estes comentários para nós nos podermos rir de pessoas que não sabem o que dizem.
Visito o teu blog com frequência e gosto muito das coisas que fazes e não, não estou a mentir, até porque as pessoas normais assumem o que dizem, não se escondem atrás de um "anónimo".

Não percas tempo com isto!
Bjs
Cláudia

PozinhosMagicos disse...

que chatice, as pessoas realmente n tem mais nada que fazer!! continua com o teu bom trabalho:) um grande beijinho

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
As suas Bolinhas de croche estão Lindas perfeitas....
PARABENS
Adoro seus Trabalhos a sua criatividade suas peças são Lindas de encher os olhos de tanta beleza....
Não fique triste,lembre-se que voce tem muitas amigas que gosta e admira seus trabalhos
Bjs
Andrea

koizinhasdakika disse...

Ola Helena.
Toda a minha vida ouvi dizer que mais vale se criticada doque ignorada,mas comentários tristes como estes,nao sao criticas mas fustraçoes.Nao fiques chateada pelas coisas que te escreveram.Penssa antes que quem comentou gostou de abrir o teu blog,viu e teu blog e detestou quando se apercebeu o quanto era fustrada por nao conseguir sequer penssar ou ter um pouquinho da tua imaginaçao.Há muitas pessoas que passam pelo teu blog e demonstram gosto e ha outras que coitadas demonstram falta de tudo.Fizes-te muito bem em nao apagar os comentarios isso só demonntra maturidade para lidar com a pequenez.Atenção que estamos todas nós sujeitas as estas coisas,mas...Enfim,força aí linda vamos arregaçar as mangas e continuar a fazer aquelas coisas lindas que sabes fazer tao bem.beijocas

RUTE MATOS disse...

obrigado pelo coment no meu blog.
acho que deves arriscar, e fazer a 1ª experiência, vais ver que corre bem.
espero ver em breve algum trabalhinho desse género.
beijos e boa sorte

Carlota disse...

Helena, depois de tudo o que já foi dito não me resta muito mais... apenas dizer-te que não ligues muito a estes comentários, são com certeza pessoas infelizes, amarguradas, tristes e que não têm nada pr fazer.
Já tive o mesmo no meu blog e ao contrário de ti deixei um tempo e depois apaguei pq o meu blog é meu e não quero lá más energias, da mesma forma que não quero melgas em casa.
Fica bem e continua com o teu trabalho!!
Um Abraço Virtual

Anónimo disse...

olá!sou uma admiradora dos seus trabalhos e queria-lh dizer que quem escreveu essas tretas acerca do seu blog, de certeza que se trata de alguém sem caracter,e com um grande problema de visao, e com pc jeito para saber o k é arte, tenho passado por varios blogs como a seu, que tb sao lindissimos, mas lhe garanto (sem ofender os outros blogs), k o seu é de longe o mais interessante, (pelo menos para mim) e felicito-a por isso, porque de facto, os seus trabalhos são 5*, e tomariam muitos ter um pc da sua criatividade (eu sou uma dessas pessoas). portanto, não dê importancia a gente insignificante, e continue a fzr trabalhos lindos como tem feito!!!

tania

Anónimo disse...

olá. não ligues os teus trabalhos são espectaculares. beijinhos