* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.2.07

Jogo das 7 perguntas


Não deveria ser antes "das 5 perguntas" ou "7 respostas" ???

Este jogo foi-me passado pelas meninas dos blogs "O Mundo da Maria Flor", "Beauty Flowers", "Coisas da Faty", "Belezas Raras", "Trecos da Cathy", "Cores da Vida", "Duplarte", "Bugigangas da Ana", "Bijus da Anyta", "Colorful-Art" e "Eu que Fiz".
Tenho que dar 7 respostas a cada pergunta.
Então aqui vai:

7 coisas que faço bem:
1. Dormir (e durmo tão pouco...)
2. Ajudar quem precise
3. Comer (não engordo nem um kilinho...)
4. Trabalhos manuais
5. Limpeza e decoração
6. Retribuir a quem me faz bem
7. Falar várias línguas (Inglês, Francês, Alemão e Espanhol)

7 coisas que não posso/não sei fazer:
1. Orientar-me na estrada, o meu marido diz que um dia destes tem que me ir buscar a Espanha... (pois, riam-se...)
2. Calar-me com injustiças
3. Esquecer se me fazem mal
4. Conformar-me com a miséria que vai por esse mundo fora
5. Deixar de sentir o sofrimento dos outros
6. Trabalhar sob pressão
7. Fingir

7 coisas que digo:
1. Quando eu for rica...
2. Sorry
3. Porra!
4. Que merd...
5. Ó pá
6. Sim, sim, pera lá...
7. A mamã gosta muito de ti

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1. Que me faça rir
2. Fidelidade
3. Sensibilidade
4. Iniciativa
5. O cabelo (farto, claro!)
6. O rosto
7. O traseiro (é mais forte que eu, é dos sítios para onde olho logo...)

7 béguins para a celebridade:
(Para quem não sabe, "béguin" vem no dicionário como "pessoa ou coisa pela qual se tem uma paixão")
1. A minha princesa
2. O meu marido
3. Os meus pais
4. Os meus irmãos
5. O resto da família
6. Os meus amigos
7. Eu...porque não?

7 pessoas a quem quero passar esta brincadeira:
1. Maria - Simplesmente Maria
2. Adélia - Deliart
3. Paula - Cousas Giras
4. Alice - Olharbiju
5. Carla - Faz de Conta
6. Margarida - Margaridices
7. Joanita - Artesanato com Alma

6 comentários:

filipa disse...

Ehehh.. já me fartei de rir, realmente não tinha reparado, o título do jogo tá um bocado trocado!! Eu respondi ao jogo no Goma de Morango.. Beijocas**

Unknown disse...

ola!
peço dsclp entrar sem bater..
mas achei o teu blog tão giro....
e adoro esta coisa das trocas..
como me posso "associar"?

espero pela tua visitinha..
Bjks

filipa disse...

Oi.. vi o teu mail sim! Não te respondi? Desculpa.. tanto mail que eu já nem sei.. Mas eu vi e vi aquilo que me disseste mas pus tudo de novo! Agora vou pondo os links dos blogs aos poucos quando tiver paciencia! Se bem que o teu já lá tá.. porque eu ando sempre aqui a espreitar! Agora já copiei o modelo do template para um documento e já não sai de lá, pro caso de acontecer alguma coisa!!! Beijocas...

Margaridices disse...

Olá Helena!
O teu desafio foi aceite! Obrigada pelo convite!Já respondi!
Beijinhos
Margarida

VerdeBlue disse...

Helena,
isso de teres falta de sentido de orientação, é simples: um GPS!
Mas n digas ao teu marido! ;)
Beijinhos***

Bia disse...

Ehehe... Outra epidemia no mundo dos blogs. Também tenho que responder!

P.S: Espero que a tua filhota esteja melhorzinha.

Beijocas
Bia