* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



11.5.07

mais comprinhas...


Estas peças são todas de FIMO e comprei-as à Susana do blog BokwusCrafts, que é uma autêntica artista a trabalhar com esta massa.
Conheci o blog dela hà muito pouco tempo, mas assim que vi as fotos do seu trabalho, apaixonei-me logo!
Todas as peças são de uma originalidade e criatividade inscríveis!
E pela minha encomenda, ainda recebi uns miminhos, obrigada Susana!

13 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena,
Que peças lindas, de facto. Já fui visitar o blog da Susana e tens toda a razão. É difícil lá ir e não ficar apaixonada pelas coisas dela. São peças lindíssimas.
Beijinhos, Lia.

Simplesmente Maria disse...

Que peças mais lindas amiga!!!!! Bela compra, realmente!!!

Beijinhos grandes.

(Recebeste meu e-mail?)

Susana disse...

agradeço-te imenso teres deskoberto este blog pk graças a ti tb eu o deskubri!!!!kero mm experimentar o biscuit mas fimo tb gst mt....ADOREI ESTE BLOG!!!koisas tao giraaaaaaas

Eduardo Costa disse...

Eu não acredito nesta compra!!!!
porke é ke nao diz a verdade?
onde esta enterrado o baú?
Meninas, toca a organizar um CSI e vasculhar o kintal da Helena!!!!

Coisas de Mulher disse...

ih ih ih...
este Eduardo é demais...
Qual quintal?
Eu não tenho quintal, vivo num apartamento...
ih ih ih...

Eduardo Costa disse...

Ela confessou!!não está no kintal!
É so procurar no terreno em volta, onde houver terra remexida há ke escavar! Força meninas!!!

Anónimo disse...

Eu já conhecia esse blog e as peças são realmente fantásticas!

beckybloom disse...

As peças são realmente interessantes. Adoro o teu blog. É tão giro e feminino! Visita o meu. A tua opinião é muito importante para mim http://wwwbeckybloom.blogspot.com/

beckybloom disse...

Adoro o teu blog. Visita o meu e dá-me a tua opinião.
http://wwwbeckybloom.blogspot.com/tua opinião.

Deliart disse...

Q peças lindas. Apetece comprar imensas coisas. Graças a ti tb descobri o blog. Obrigada. Beijinhos

BokwusCrafts disse...

Obrigada eu Helena ;)
Fico à espera de ver as novas criações.
Beijocas ;)

Maria Bettencourt Lemos disse...

É tão bom comprar coisinhas lindas até dá vontade de guardar tudo muito bem guardadinho a mim acontece-me isso sempre !

Lindas as tuas comprinhas.

Maria Lemos

Anónimo disse...

obrigada por dares a conhecer o trabalho de outras pessoas, de facto este trabalho em fimo é espantoso. Tens coisas lindíssimas aqui no teu blog. Já agora tb te deixo o meu blog www.atelierdasideias.blogspot.com