* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.5.07

Mais fotos da Feira de Guimarães


Este é que foi um Sábado mesmo bem passado, apesar da distância percorrida e do cansaço da viagem, principalmente a de volta (ainda por cima à ida foi o meu marido a conduzir, mas à volta tive que ser eu...).
Para além da Feira que estava muito boa, com stands com peças giríssimas, conheci o Eduardo, a Maria, a Alice, a Carla, estive no stand da Sofia onde comprei umas peçinhas, falei pelo telemóvel do Eduardo com a esposa dele Mª do Carmo e com a Micá (Micá, eu vi os bróculos que lhe estão destinados, horríveis, que mau gosto, ih ih ih...), ah! e imaginem, ainda encontrei e cumprimentei um conhecido actor das telenovelas portuguesas!... (lembras-te dessa cena Maria?, ih ih ih...)
Enfim, melhor que isto só se encontrasse lá todas as outras amigas bloguistas :-)))



Eu, a Maria e o Eduardo, no stand dele.
Verdade seja dita: as peças que o Eduardo faz são incríveis, as fotos que ele tem no blog não mostram nem um décimo da beleza delas ao vivo! Vale mesmo a pena ver de perto.



Eu e a Maria (linda, linda!!). Finalmente pude estar com ela!
Esta era uma viagem que nós as duas já tínhamos combinado hà muito...
(Andava um "cromo" lá atrás a melgar-nos, está-se mesmo a ver quem, não é?)



E a melhor surpresa do dia:
Graças à Maria que insistiu que eu fosse a casa dela e me "obrigou" a ir numa direcção, quando eu tinha o carro noutra.
Encontrei esta linda e doce senhora, que apesar de eu ir de óculos de sol, me reconheceu, imaginem... pelos meus cabelos!!
Fiquei meia à toa quando ela me chamou, porque não esperava mesmo encontrá-la ali, mas fiquei felicíssima de poder dar aquele abraço que eu tanto queria, à Alice. Foi "a cereja em cima do bolo".



Como a Maria fez anos no dia 18, levei-lhe estas prendinhas, mais uns miminhos para o filhote dela.



E mais uma surpresa: a Maria ofereceu-me este colar (pelo qual me apaixonei, assim que o vi no blog dela), e ainda um miminho para a minha princesa. Mais uma vez , muito obrigada amiga!



Estas foram umas comprinhas que fiz lá na Feira.



E esta foto tirei-a só porque achei bonita, ih ih ih...
Mas a verdade é que o Norte é lindíssimo, verde, quente, acolhedor,
um encanto!
E este foi realmente um dia memorável.
ADOREI!!!

16 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

BIGADA AMIGA, POIS ALÉM DE TERES FEITO TÃO LONGA VIAJEM, AINDA COMPARTILHAS CONNOSCO, OS MOMENTOS AGRADÁVEIS QUE VIVESTE NO BERÇO DA NACIONALIDADE. TUDO DE BOM PARA TI ... JINHOS DA MICÁ

Luna disse...

Olá amiguinha...

Foi mesmo um dia em cheio...eu também adorava ter ido...participar, ou não...lol...de uma forma ou de outra, teria conhecido também algumas destas lindas artesãs...

Quem sabe para uma próxima...

Gostei muito das fotos...és muito fotogénica e a Maria é linda...

Beijinhos grandes...

Lune disse...

Olá Helena, deve ter sido um belo passeio, que nos deixa a todas com vontade de ir até Guimarães. Ainda bem que fizeste as pazes com o Eduardo... ele no fundo é boa pessoa... ihihih.
Beijos
Lune

Eduardo Costa disse...

59748 e eu sem conseguir fazer print-scren...vai comecar a guerra outra vez!!!! isto não pode ser assim!!E esse contador não presta!alem de contar mal não apartece Guimarães!

Eduardo Costa disse...

Ha!!!! esqueci de dizer!!! Ela foi a conduzir no regresso...Para o marido da Helena: Amigo, tou solidário consigo,imagino como está a correr a sua semana depois desta viagem de regresso!!haja paciencia,amigo,haja paciencia!!!!
1 ab

Loja Da Menina disse...

Olá =) bem já vi que foi um dia de feira em cheio e muito bom. Ainda bem

Um beijihno grande
catarina

Ruth Piancó disse...

Adorei, que vc tenha compartilhado sua viagem conosco.
Uma ótima semana
Bjus Ruth Piancó

Sandra Soares disse...

Bem, fui a visita 50 001, sei que não "mereço" prendinha, mas para o caso da 50 000 ser distraída. Não custa tentar, pois não? Bjinhos

Cor de Chá disse...

Eu junto-me ao protesto do Eduardo! O contador está marado!:D Não aparece Guimarães e os vimaranenses são mt ciosos da sua cidade! Vamos lá a ver...
A não ser que eu estivesse identificada com algo que dizia Überlândia! Se fosse isso, até que nao estava mal! lool Bjs linda

jennysworld disse...

Oieeeeeeeee!
Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.

Cor de Mel disse...

Olá Helena,
Que lindas fotos e que belas surpresas e miminhos.
Reforço as palavras da Lune... Até apetece ir já para Guimarães...
Beijocas, Lia.

rosa disse...

ORA,ORA CONHECI O EDUARDO BEM TINHA PARECIDO QUE ERA UMA PESSOAS SIMPATICA QD ME RETRIBUI A VISITA AO MEU BLOG E DEIXOU UM COMMENT,Q BOM Q DEVE TER SIDO A FEIRA PARABENS.DEIXEI UMA BRINCADEIRA NO BLOG PRA TI SE QUISERES PARTICIPAR FICO FELIZ BEIJOS.

filipa disse...

Olá helena.. adorei as fotos.. é óptimo conhecer novas caras e poder realmente estar com elas ao vivo!!! um beijinho grande... devias participar numa feirinha.. qlq dia insisto tanto que vens a uma comigo!!! beijocas e dorme bem.. :)

Liliana disse...

Olá Helana já vi k foi uma viagem muito gira. Este fim de semana tb conheci a Micá pois foi me visitar numa feira. Ela é uma simpatia em pessoa. Beijocas grandes.

Anónimo disse...

Que engraçado!! Ao passar no teu blog reconheci o stand do Eduardo que tive oportunidade de ver ao vivo na feira de Guimarães. Também lá estive no stand "voos de imaginação" com a Zé e a Nuna. Visita-me em http://florcor.blogspot.com
Boa sorte, Flor Gomes

Anónimo disse...

Que coincidencia! Ao passar neste blog reconheci o stand do Eduardo pois também estive na feira de Guimarães no stand "voos da imaginação" com a Zé e a Nuna. Gostei imenso da experiencia. Visita-me em: http://florcor.blogspot.com
Boa sorte, Flor Gomes