* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



21.6.07

A prova...

.
Peço desculpa por estar agora a postar esta imagem, mas é para que a Beta (que tem feito os comentários na caixinha aqui ao lado) veja que o print screen da Patrícia tem a mesma hora do dela.
Eu avisei que em caso de empate, o prémio seria de quem comentasse primeiro e essa pessoa foi a Patrícia.
Acho que não é preciso dizer mais nada.
Não me interessa nada estar a favorecer mais uma ou outra, para mim é igual.
Não percebo a desconfiança da Beta mas pronto, aqui está a prova.
Excepcionalmente deixei esta imagem em tamanho grande, é só clicar em cima dela e conferir a hora no canto inferior direito.


8 comentários:

olharbiju disse...

Olá minha querida.
Eu vi,como muitas meninas o 70001, mas nem fiz print, pq se todas as que vimos fizessemos a Helena tinha um montão de prendas para dar.
Acho que a sua actitude é JUSTA.
Eu nunca coloco o comprovativo do print no meu blog. Acho que somos adultas e temos que confiar umas nas outras e isto de dar um miminho é para nos divertirmos e não para nos aborrecermos.
Eu concordo que todas queremos um mimo feito por si. Mas fico triste se há alguém que fica aborrecido e não acredite no que a Helena escreveu. Acho que o ambiente alegre e bem disposto que tem havido entre os blogs deve continuar a existir.
Para a Beta eu peço que não fique aborrecida. Minha querida há mais ocasiões.E antes que haja confusão...este comentário é da MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE. NINGUÉM ME INCOMENDOU O SERMÃO!!!
Haja Páz, sejamos felizes e muitos Parabéns à Helena, que fáz coisas fantásticas e é uma pessoa muito correcta nos seus procedimentos.
Desculpe tudo o que escrevi Lena.Mas é o que penso e sinto.
Um grande abraço com carinho
olharbiju

Elisabete disse...

Sinceramente, eu acho o print desnecessário, mesmo achando q a Beta está no seu direito de ver, uma vez que é parte interessada. É uma questão de confiança. Se assim começarmos, este clima de alegria e carinho entre as blogueiras, depressa desaparece!!!!

Pelo convivio (apesar de pouco, pq sou nova aqui) c a Helena, percebi que ela é uma pessoa amiga, correcta e digna, não necessita de esquemas nem artificios para ter visitas e promover os seus trabalhos. Além do mais, para ela tanto faz que o prémio vá para A ou B. E se ela quiser presentear alguém, pode fazê-lo, os trabalhos são seus, pode dispor deles conforme bem entender, sem necessitar de usar o prémio da 70.000.

Não estou a dar graxa e como disse a olharbiju, que passo a citar,"ninguém me encomendou o sermão".

Beta, haverá outras oportunidades não fique chateada. Não fique ofendida pela minha intervenção, é certo que não tenho nada com o assunto, mas achei que deveria dar a minha opinião.

Acho que os blogs são mais que uma maneira de promover os nossos trabalhos, são também uma forma de convivio, de fazer amigos.

Bem, já me alonguei mto, e começo a tornar-me repetitiva. apenas faço um apelo para nos darmos todas(os) bem.
Toca a divertirmo-nos. E venham as troquinhas, q ando a ficar viciada na coisa!!!! ehehehehe lolol

Beijokinhas ternas para todas (os)

Lavia M. disse...

Como eu sou a 'novata' (como a querida senhora Alice me chamou carinhosamente) não tenho grande direito a opinar, mas parece.me que presentear os visitantes do blog é meramente um carinho por parte da sua dona. Desnecessários serão os atritos !

Querida Helena adorei os últimos colares ^^
Um grande beijinho amigo *

patwork disse...

Olha...eu não vi...e nem sei fazer print screen...será que alguém me pode dizer como é???
Mas tenho muita pena de não ter sido eu a ver, porque os trabalhos da Helena são todos maravilhosos.
Quem é que não gostaria de ganhar um miminho desta menina!?!
Beijinhos Patrícia

Anónimo disse...

É pá estas coisas são tão chatas...

parece k recentemente esta atmosfera de amizade, companheirismo, entreajuda e camaradagem existente entre as meninas da blogosfera tem sido bastante abalada por estes incidentes...

eu tbm gostava de receber uma prendinha da Helena, com as coisas lindas k faz, quem ñ gostaria?... E tbm acertei pouco ao lado... paciencia, ñ vou perder noites de sono por isso... lol

então eu tenho uma pontaria que quase todos os dias acerto exactamente ou 1 ou 2 núm's ao lado nas visitas de diversos blogues... se me fosse chatear por isso tava bem tramada...

ñ vejo o que ganharia a Helena em beneficiar alguém... Como disse a Elizabete e bem, se a Helena quiser presentear alguém pode fazê-lo e ponto... ñ tem k esperar pela visita 70.000 ou 80.000 ou visita alguma...

Tenham calma...
PEACE!

Bjitos;
Denise

filipa disse...

Olá.. ia deixar um pequeno comentário mas depois de ler o da olharbiju e o da elisabete já não é preciso dizer mais nada. Haja alegria, diversão, respeito e humildade que o mundo é chato quando tudo isso desaparece! Beijinhos Helena.. e olha, eu nunca acerto no número.. é sina! lolol :)

Golfinho Art disse...

venho aqui pedir DESCULPAS a Helena,e longe de mim fazer confusão com algo ou alguem. Sei admitir as minhas falhas e esta foi uma dela. Helena espero que aceites o pedido.Joquinhas fofas BETA

Anónimo disse...

Bem... A atitude da Beta é de louvar... É louvável alguém reconhecer seus erros e admiti-los perante os outros... Por isso os meus parabéns...

Beijinho!

_________________

Helena...
Tens um colar, lá atrás... azul e castanho que faz conjunto com pulseira k acho lindo, espero sinceramente k ñ fikes chateada mas serviu-me de inspiração nas minhas 2 recentes obras que podes ver no meu blog ( http://alojinhadoeric.blogspot.com ) espero k ñ te aborreças, obviamente ñ estão iguais, mas a inspiração veio das tuas coisinhas... Faço questão de o dizer no meu blog, já que o mérito é teu...

Beijinho;
Denise