* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



12.7.07

Colar 146




















Flor de cetim e tecido, com botão (igual dos 2 lados).
Pedras e contas acrílicas e de fimo.
Comprimento fchd: 50 cm aprox.
Com brincos
Conjunto: 15 coisas










18 comentários:

Margaridices disse...

Mais um dos teus colares fabulosos!!!ADOREI!!!
Uma grande beijoca
Margarida

Neusa disse...

Oi Helena!

Este conjunto está muito,muito bonito.Aliás tudo o que tu fazes é lindissimo... ainda nunca vi uma peça que nao gostasse.

E já agora se me podesses dar uma ajudinha a modificar umas coisas no meu blog agradecia-te muito.Se poderes responde para tshuco@hotmail.com

Desde já muito obrigado
Bjs

Raquel disse...

Q querido! adorei este fiozito =)

Beijocaa ***

Raquel - Foundue

Anónimo disse...

Olá minha linda..

Há quanto tmpo que eu não comento, né? tenho andado mal, super para baixo...mas pronto...aqui estou eu!!!

ADOREI este conjunto amiga...preciso mesmo de um conjuntinho azul, e este está perfeito...mas ainda não tenho dinheirinho para o poder comprar!!! Tenho gasto imenso dinheiro nas troquinhas e não tenho vendido muito...:( mas se pudesse, era mesmo este conjunto que eu comprava...mal que o vi, apaixonei-me...adorei as pecinhas que usas, e as combinações perfeitas que fizeste!!! Está MAGNÍFICO mesmo..até me choram os olhos...lol...

Beijinhos grandes, com carinho...

Carla Santos disse...

Está lindo...como sempre, adorei a cor...

Bjinhos Carla

♥Bazar da Tralha♥ disse...

cheio de charme,como sempre...
bjx
xxxx
Marta

Sandra Soares disse...

Mais uma beleza de conjunto. Alim disso ( em relação ao post anterior) é tão bom ser surpreendida...
Bjinhos

Sónia disse...

Muito lindo como sempre. Adorei.
Beijitos
Sónia

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

LENA AINDA NÃO DISSESTE SE SEMPRE VENS CÁ PRA CASA...SE VIERES TRÁS ESTE COLAR...É BUÉ DA GIRO...
BFS E BEIJINHOS DA,
MICÁ

Estrelinha disse...

mais um conjunto lindo Helena.
as suas flores de fitas são muito bonitas e ficam tão bonitas nos colares.
beijinhos
ines

Anónimo disse...

O colar está muito bonito, eu é q continuo sem ver nada na barra ao lado direito dos posts....

Anónimo disse...

Lindo, lindo, lindo!
Adorei este miga... ficou um mimo :)
Bjinhos grandes
Sandra

Mi... disse...

Momentus de Excelência sim...
Belos...
Passe no meu cantinho :o))
É para mim um Excelênte o seu aqui:o))

Um beijinho:o)

Juka Biju disse...

Oi Oi

Começamos a ficar sem comentários possiveis para estes colares...Todos parecidos, mas TODOS com uma forte originalidade, e sempre com algo que cativa o olhar de qualquer pessoa!!
LINDO!

Beijinhos e um bom fim de semana

Bia disse...

O colar ficou lindo, adoro os tons. Gostei muito também do detalhe da rendinha com o botão. Ficou um charme.

Beijo bem grande
Bia

olharbiju disse...

Ora...muito bem!!!NÃO GOSTEI,é HORRIVEL,a cor é das mais feias que há...o mau gosto é uma presença indiscutivel!
Tou a falar bem,não estou?
Ahhh!Não estou?Bolas,gaita...este meu PC tem a mania de me contrariar e escrever o que os meus dedinhos,tadinhos não querem!
ESTÁ FABULOSO.ADORO AS CORES.
Ahhhh!Consegui escrever o que queria...
bjnhos fofinhos
olharbiju

MacroArt disse...

Este conjuntinho está o máximo Helena! Parabéns!

Beijinho**

Patrícia disse...

Não existem palavras tão bonitas quanto as tuas criações, para que eu consiga expressar o que sinto ao vê-las. Tens trabalhos magnificos. Gostei muito de tudo. Posso colocar um link do teu blog no meu?
Beijinhos.
Bom fim-de-semana.