* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



10.7.07

Estava-me a esquecer deste...













Esta "medalha" como ela lhe chama, trouxe-a do blog da MICÁ,
onde fui rotulada de esquecida, corajosa e directa !!!!
.
Eu sei que sou esquecida Micá, mas têm que dar o desconto, né?
Afinal, o dia só tem 24 horas... e para mim havia de ter mais 10!
E depois, vocês são muitas, não consigo chegar a todo o lado...
Corajosa e directa, não sei, não me vou avaliar a mim própria
mas faço e sou o melhor que sei.
Quem gostar óptimo, quem não gostar... azar :-)))
.
Meninas, vão ver o blog da Micá, se calhar também têm lá medalhas
para receber, ih ih ih...

2 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

TENS RAZÃO MINHA AMIGA...O DIA SÓ TEM 24 H E AGORA JÁ SEI O QUE SE PASSA. NÃO OBSTANTE NÃO SERIA JUSTO EU MUDAR O QUE DE INICIO FOI FEITO. COMO TAL E NÃO PODENDO VOTAR MAIS...EU ADICIONO AQUI.
GENTIL E COMPREENSIVA.

JINHOS,
MICÁ.

Colares & Co. disse...

Não posso falar sobre o esquecimento.
Sei que o dia poderia ter mais algumas horas, pois há tanta coisa por fazer que 24 horas não chega.
CORAJOSA e DIRECTA, é isso mesmo o que és.
Beijinhos
Mary