* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



23.8.07

Colar 176 - Peça única

.



















Colar feito com corrente de metal envelhecido acobreado
e peças acrílicas em tons de castanho.
Comprimento: 44 cm
10 coisas





6 comentários:

Gigilândia disse...

Já não há mais elogios para fazer... Sempre a surpreender!
Bjinhos :)

Anónimo disse...

adoro o ultimo
bjinhos
Elsa

Unknown disse...

Fantástica esta peça!! Esta série está toda linda, mas eu tenho de comentar um por um...
Lia.

Patrícia disse...

Como sempre que por aqui passo gostei de todos. Mas aquele que me encheu o olho foi este castanho. E as estrelinhas...que lindas!!! Não sei se já perguntei, posso colocar um link do teu blog no meu??

Beijinhos

Tralhas com Arte disse...

Olá!
Estes colares estão Lindos, aliás como tudo o que tenho visto por aqui! Muitos parabens pelos trabalhos e pelo blog! Este foi um dos primeiros que visitei e pelo qual me apaixonei, pela diversidade!
Beijinhos e tudo de bom!
Sandra

Carina Rodrigues disse...

tens peças muito bonitas,parabéns!
=*