* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



21.8.07

Mimos para mim!...

.
E aqui estão mais alguns cartões que me foram passados:
.
Cartão da Amizade
Pelas meninas dos blogs:
Bijuteria Faty
Coisas e Coisinhas da Sónia
Mimosisses












Creative Blogger Award
Pelas meninas dos blogs:
A lojinha do Eric
GataPretArtesanato
Estrelinhas Coloridas
Rosa's & Massas
Coisas e Coisinhas da Sónia
Mimosisses




Corrente da Amizade
Pelas meninas dos blogs:
Estrelinhas Coloridas
Artibe@ sapo.pt












A todas o meu muito obrigado por se terem lembrado de mim.
Se alguém me indicou e eu não referi, que me diga por favor.
.
Agora é suposto eu escolher mais pessoas, a quem devo atribuir estes cartões, mas mais uma vez, a maioria já os tem.
E como eu não quero deixar ninguém de fora, pois considero que todas são minhas amigas, e todas têm a sua criatividade própria, repasso estes mimos para todas as meninas e meninos que me visitam.
Beijinhos a todos!

1 comentário:

katy disse...

Amiga tb tenho la uma corrente da amizade para ti no meu blog passa la assim que puderes mas ja sei que ja te foi atribuida por outras meninas...beijinhos para ti