* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



6.11.07

Venho informar que a dona do site da primeira foto, enviou um pedido de desculpas por mail, e retirou as minhas fotos do Bijouxochbijou.
Mas lembrem-se: "as desculpas não se pedem, evitam-se"...

3 comentários:

Anónimo disse...

Era o minimo que ela podia fazer.
Ao menos foi educada.

Bjokas

Sandra F Caetano disse...

Olá, de facto há pessoas que não teem escrupulos.Mas isso está sempre a acontecer, não sei se já reparaste,mas no meu blog de graficos tenho lá um selo que é SE COPIAR NÃO RETIRE OS CRÉDITOS, porque também aconteceu a uma rapariga de um blog, onde tinha lá as fotos com os trabalhos dela e esses trabalhos apareceram noutro blog, com outro nome.
As desculpas evitam-se,mas há quem nem isso faça.
Animo, e pensa, se te tiraram a foto é sinal que os teus trabalhos sao espectaculares.
Beijokas!!!

mes BiJOUX à MOI disse...

Mha Querida, estou totalmente de acordo contigo, pouco ou nada serve pedir desculpa depois do que está feito. O melhor era nunca ter acontecido... Depois da faca espetada fica sempre a ferida e mais tarde a cicatriz... De qualquer forma, não te deixes afectar por essa falta de creatividade, sabes o valor que tems e quem gosta de ti, não tem sombras de duvidas... Continua a ser quem és e a mostrar do que és capaz!