* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



25.2.08

60ª Troquinha

.
Feita com a Filipa do blog Caracoletasalpicada :))
.
Aqui o que ela me enviou e que eu adorei!!!
Um colar e uma pulseira (ambos nas minhas cores preferidas:))),
um monte de materiais muito úteis,
e entre as guloseimas... os meus bombons preferidos!!
















E aqui o que eu enviei à Filipa:
Uma caixinha em découpage, com os bichinhos que ela tanto gosta,

um colar, feltro e Fimo, um caderninho para apontar as encomendas :)),
e vários outros miminhos :D
















Obrigada por tudo Filipa, adorei fazer esta troquinha contigo :)))
Mil beijinhos!

10 comentários:

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Hummm, tantas coisas giras, k recebeste e enviaste, assim vale a pena :)
beijitos
boa semana

Nova Biju disse...

Olá!
Tem um desafio para ti no meu blog, passa por lá!!!
Bjs
Rute, nova biju

Sónia disse...

Olá!
Passei só para deixar um beijinho e desejar uma boa semaninha cheia de inspiração e criatividade.
Sónia

Missangolas disse...

Plá Helena.gostava que me dessa a morada ou um ponto de referencia da sua loja. è muito longe do Santuário ou do Hotel ST Amaro(Acho que é assim o nome):)Beijinhos

Cantinho das Amigas disse...

Olá Helena!
Que linda troquinha!!
Passa no nosso blog para veres as novidades.. ;)
Uma boa semana para ti!
bjs,
Lucy

KiKoisaS disse...

Que prendinhas lindas:) ***

jujamae disse...

Que linda troquinha!
Bem que te podias inscrever na troquinha com tema joaninhas do blog artes da sereia! Eu já me inscrevi. Vai ser a minha primeira toquinha!
Já chegou a minha/tua encomenda! Muito obrigada pelo miminho, és sempre impecável comigo!
Beijão

Anónimo disse...

ola
tive um tempinho fora do mundo dos blogs vc ker dizer que a moça do blog fez a mala como a sua ou plagiou?
hum eu tenhu medo desse tipo de coisas se eu fazer um trabalho com o grafico to plagiando nao neh

ai que confusao

Mena disse...

Lindos miminhos!
Bj
Mena

fijope disse...

Olá Helena!
Deixei-te um prémio no meu blog.
Escusado será dizer que o teu blog é o máximo, mas passa por lá.

Jokitas grandes