* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



9.2.08

Visita 170.000

.
E pronto, lá vem outro!!!
Outro daqueles números bem redondinhos :D
Prendinha para quem o vir (atrasada por este andar, ih ih... mas há-de-chegar).
O que fazer?
Print Screen primeiro (se comentarem primeiro, quando voltarem para fazer print screen o nº já é outro...).
A seguir, comentário neste post.
E por último, mail com o print para o meu endereço (caso aconteça, como acontece frequentemente, o mail ir para trás por causa de caixa cheia, mandem mail apenas a dizer a hora do print que eu mais tarde pedirei ao/à vencedor/a que me mande o dito cujo).
Em caso de empate na hora do print, ganha quem comentar primeiro.
Beijinhos e boa sorte!!!

28 comentários:

vina disse...

Eu a ti ia espreitar o blog da tua amiga Gigilandia para ver as pregadeiras k ela anda a fazer...

Elsa Silva Sousa disse...

Vi o seu blog com muita atenção e Amei tudo, sobretudo as pulseiras do fim da página, parabéns...tudo muito bonito...
Fique bem...
Elsa Silva Sousa - o meu email: elsasousa5@hotmail.com

Se quizer visite o meu blog...

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Troquinha no meu blog, passa por lá
beijitos

Sandra Allima disse...

olá amiga passei para ver as novidades e te desejar um fim de semana cheinho de PAZ beijinhos Sandra Allima.

Bijus_Joaninha disse...

Fui eu :)

Bjs
Joana

indiasun disse...

Será que fui eu?Será?Eu vi o 170.000...

Cantinho das Amigas disse...

eu vi...eu vi...170.000 :)
vou ja enviar o print..
bjs

Luna disse...

Olá minha querida, bom dia...

Abri o teu blog para dar uma vistinha de olhos..mas como le demora a abrir, fui tirar fotos às minhas peças para o Dia dos Namorados...quando voltei fui ver em quantas visitas já ía o teu contador, quando me deparo no nº 170.001...lol...tirei à mesma o prt sc...quem sabe...eh, eh..eu sei que não tenho sorte nenhuma!!!

Aproveito para te dizer que tenho aqui umas coisinhas para te enviar...são uns pequenos miminhos, que espero que gostes! Ah, e estou a tratar de ver tudo o que te quero encomendar! Em breve faço-te a minha encomenda, sim?

Beijinhos grandes, com carinho...

Luna disse...

Olá minha querida uma vez mais...

Tentei enviar-te o Prt Sc, mas voltou para trás...

A hora do meu prt Sc foi às 11h 38..

Beijinhos grandes, com saudade...

deusas disse...

Não percebo, apareço sempre com 35 numeros de atraso,deve ser sina, Helena para a próxima não keres dar um miminho à visitante nº 180035?? :P

Bjinhos e Parabéns à vencedora
Ísis

www.coisinhaslindaas.blogspot.com

Tânia M. disse...

Aro Helena!
Há algum tempo que não comentava aqui. Mas tens feito coisas lindissimas e tens estado bem ocupada! Parabéns atrasadissimos.
Jokinhas Kidas

Joana disse...

Helena, como prometido o blog já foi criado... amanhã haverá mais novidades.

Beijinhos e parabéns pelo número mágico :)

www.joana.laranjo.eu

Nova Biju disse...

Olá amiga!!!
Já fiz a tua prendinha, espero k gostes!!!
Amanhã ou depois de amanhã já vou enviar-te!!!
Bjs
Rute, nova biju

Coisinhas com Amor disse...

Olá Helena, estes números redondos passam-me sempre ao lado.
Beijinhos e uma boa semana,
Carla

titicandia disse...

Felicidades por las visitas, es un placer ver
todo lo que hay en tu blog.
"tudo moito bonito"
Saludos,
Titi

Ale's e Mú disse...

ola querida como adoro tudo que vc faz, e venho em teu blog todas as noites, estou te oferecendo um premio que esta em meu blog, ficarei muito feliz se vc for buscar, mil bjos e que DEUS TE ABNEÇOE SEMPRE

Ale's e Mú disse...

oi minha querida estou aki para dizer que como venho todas as noites, e adoro teu blog estou te oferecendo um premio que esta em meu blog, se vc puder dar uma passadinha la ficarei muito feliz, mil bjos e que Dues te abençoe...

Anónimo disse...

Olá Helena. Hoje vim especialmente para lhe agradecer o mimo tão querido que me enviaste, fiquei mesmo muito feliz Muiiiiiiiiiiito obrigada, és uma kerida. Garanto-lhe que daquele guaradanapo sairá uma peça bem gira para a minha casa nova. Muitos beijinhos para ti e mais uma vez agradeço-te do fundo do coração pelo seu carinho comigo. Rosi - Blog Eu Que Fiz.

BijuNet disse...

Olá Helena!
Tenho um miminho e desafio para ti no meu blog.
Beijinhos!
Andreia

Miminho do bebé disse...

Olá passei para te dizer que deixei um mimo para ti

beijinhos

tania artesanato disse...

Eu vi o numero 170.000!!! e amo este blog um grande beijo!

Rute Martins disse...

Olá Helena
Venho dar-lhe os parabéns pelos seus trabalhos MUITO LINDOS.
Também gosto muito de fazer bijuterias e outros trabalhos manuais , até agora só tenho feito para amigas minhas e pessoas da minha familia, coisas muito simples.
Muitos beijinhos e continue.
Isabel Rute Martins

OuSaDiAs disse...

miminho para ti no meu blog...

beijinhos
Rosarinho

olharbiju disse...

Olá minha querida Lena.
Mais um nº fantástico.
Parabéns para ti,pq fazse coisas lindas e parabéns à premiada.
Bjnhos com muito carinho e amizade

jujamae disse...

Olá!
Passei para te dizer que tens um miminho no meu blog para ti!
Queria pedir-te desculpa, porque ainda não consegui fazer o post com as fotos das tuas prendas para mim :S
Beijo

Atelier RosaChoke disse...

Olá Helena!!!

Como já dizia a canção de Rui Veloso "O prometido é devido" e aqui deixo o meu recente cantinho. espero que me visite!!!

Muita Criatividade
Bjs,
Joana*

p.s: Obrigada ;)

Rute disse...

Olá querida Helena, sempre simpática nas tuas visitas, obrigado pelos bons elogios!
E parabéns por este elevado número de visitas....
Ainda não tive tempo de fazer a tua prendinha... Mas não está esquecida!
Bjinhos grandes

Márcia Chaves disse...

Oi, miga...
Como vc está???
Passa no meu blog tenho um desafio para vc lá...
Bjs...