* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



19.3.08

De volta!

.
E depois de uns dias sem tempo nenhum para vir dar notícias, cá estou para dizer que a Feira correu lindamente, foi uma experiência muito boa e muito enriquecedora, só tenho pena de não ter disponibilidade para participar em mais iniciativas destas, mas pode ser que não fique por aqui, nunca se sabe :)))
Em relação ao convívio, foi do melhor, entre mim e as minhas duas companheiras de banca o divertimento foi total, dentro e fora da Feira, eh eh...
.
Estas foram as únicas fotos possíveis, já que estivemos sempre ocupadas, o movimento foi bastante e a aceitação das nossas peças foi muito positiva!

Na primeira foto está a Guadalupe e a Daniela, na segunda a minha banca vista de lado, nem deu para tirar uma foto como deve ser...
.




4 comentários:

Bijus_Joaninha disse...

Olá Helena, aínda bem que a feira correu bem. Eu também gosto muito de participar de feiras pois além das vendas divirto-me sempre e aprendo sempre algo de novo.

Beijinhos
Joana

Catarina disse...

Ainda bem que a feira correu lindamente =)
Tenho novidades no meu blog =D Passa por la!

Unknown disse...

Olá Helena,
Espero que a Páscoa tenha sido muito boa. Fico feliz por saber que a tua feirinha correu tão bem, mas também, com os trabalhos lindos que fazes, outra coisa não seria de esperar.
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

oi helena... eu adorei ir á feira contigo e com a guadalupe... foi muito divertido, e o caminho nem se fala... eheheheh... beijinho