* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



8.3.08

Mais da docinho de morango...

.
Mais pregadeiras da Moranguinho :D
Tenho andado a fazê-las assim simples, desde que começei a fazer as peças desta menina há tempos atrás.
Agora que estão prontas, já as posso mostrar :))))
.














Feitas com tecido e feltro















Baby Moranguinho:
Grandes - 4 coisas
Pequena - 2 coisas


















Morango, gatinho e sapatos de ballet:
3 coisas cada





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Redondas:
3,50 coisas cada

17 comentários:

olharbiju disse...

Olá Lena.
Esta colecção é uma doçura.
Desejo de coração que tudo continue a correr bem.
Recebi o mail.Se precisares de alguma coisa diz. Não te ponhas a fazer "estragos" senão levas tau-tau...já sabes.
Um grande xi-coração minha querida.

Anónimo disse...

Ola SIMPATICA....
Q coisinas + fofinhas... cada dia tem coisas + e + lindas......Pena q estou tao longe:(:(:(

Pasa no meu blog tem miminho para ti...;)
Jinhos
Nina

Anónimo disse...

Tanta coisa linda como sempre adorei td.
Bjks e bom domingo.
Marta.

Van disse...

Simplesmente LINDAS!
Estão tão perfeitinhas :)
Adorei.
Bjokas

Faty disse...

Lindas pregadeiras da docinho de morango , adorei amiga e qual delas a mais bonita .
São todas lindas .


bjos e bom domingo

Corteygrif disse...

OLA HELENA
QUE GRACINHA A MORANGUINHO,E COMO PREGADEIRAS UM CHARME,GOSTO MUITO DA QUALIDADE DO TEU TRABALHO,QUE PERFEITINHAS.
ESPERO QUE TENHAS PASADO BEM O DIA DA MULHER.
UMA BOA SEMANA
BJS
ROSA

KiKoisaS disse...

Adorei, são lindas!! :) bjsss***

Anusca disse...

Que coisinhas mais fofas.
Boa semana de trabalho.
Beijinho
Anusca

Bijucolorida disse...

Olá Helena, Muito lindas as tuas pregadeiras Moranguinho!
Quando puderes visita-me no meu novo site, acabadinho de ser criado! Por enquanto tenho poucas fotos, mas aos poucos vou colocando as minhas pequenas criações!
bjs
Sandra Luís (Bijucolorida

Trapos e Farrapos disse...

Olá Leninha, são realmente muito giras as pregadeiras da moranguito, tambem gostei muito das abobrinhas, boa semana, jinhos Cristina C.

Anónimo disse...

helena ja enviei 4 emails mas vêm devolvidos, queria saber se tem bolas perolizadas com 30mm?

monica disse...

son divinas ....

eu disse...

Ficaram uma fofurinha estas pregadeiras

APO (Bem-Trapilho) disse...

muito fofas! :)

Unknown disse...

Olá Helena,
Espero que a feira tenha corrido bem.
Como sempre, coisas lindas e fantásticas. Esta colecção da moranguinho está mesmo um docinho!!
Beijinhos,
Lia.

Rita Moreira disse...

Que fofas estas pregadeiras...

Gosto especialmente da do gatinho!

Passa la pelo meu e comenta :)

Beijinhos da Rita!

Margarida e Cláudia disse...

Oi Helena! Bem, ando com um estilo de vida... Gosh! Quero mais descanso... Vim de raspão ao teu bloguinho invejável além-fronteiras só para ver as novidades (e que giras, ainda não tinha visto estas pregadeiras!!) e deixar um beijinho. Estou em falta com um mail... Agora no fim-de-semana prolongado (que para mim vai ser de avanço no mestrado, mas pronto...) vou ver se respondo. Não tenho feito nada, nadinha :( Tenho tudo pronto à minha espera, tintas, guardanapos, madeiras, coisinhas para bebé... Enfim, tudo paradíssimo :(

Espero que esteja tudo bem, beijinhos!

Margarida