* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



6.11.08

67ª Troquinha

.
Uma troquinha absolutamente fantástica, ou não fosse ela com alguém que muito admiro e por quem tenho um enorme carinho: a Joyce do blog Bijoyce (que tem uma loja em Braga, para quem for lá daqueles lados vão visitar :)))
É que para além de fazer coisas lindas demais, a Joyce tem toda aquela alegria brasileira, que depois se reflecte nas suas criações, e que eu tanto adoro :))
E depois, somos as duas adeptas de muuuuita cor, pelo que só podia sair daqui uma troca assim fantástica mesmo :D
.
Ora vejam quantas coisas lindas recebi (é tudo lindíssimo, mas apaixonei-me perdidamente pelo colar!!!):


















E todo este material!

















Aqui o que eu mandei à Joyce com todo o carinho :))

.















Só que quando recebi a parte dela, achei que fora generosa demais,
e tive mesmo que mandar mais isto logo no mesmo dia!

















Joyce, obrigada por tudo, mas principalmente pela tua amizade :))
Mil beijinhos para ti e muito sucesso para a tua loja :)))

23 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Seus presentes estão muito lindos mesmo... muitas cores e om visual fashion.
Fico imaginado o arraso de peças que sairão destes materiais tb.
Bjkas

LC disse...

Que troquinha linda! Bom fim de semana para ti! Beijinhos :D

Anónimo disse...

Olá Helena, foi realmente uma troquinha recheada de coisinhas lindas e bem alegres.É tão bom quando isso acontece.
Beijinhos para ti e para a tua princesa e votos de um bom fim de semana,
Carla

Unknown disse...

Olá Helena,
Sem dúvida nenhuma, uma belíssima troca!!
Beijinhos para ti e votos de excelente fim de semana,
Lia.

Káká disse...

meu deus quantas coisas lindassss
adoreii essa troka
Optimo fim de semana
bjokassss
**********

Anónimo disse...

Sò coisinhas boasss!
HIhihihihihi
Bom fim de semana Helena.
BJinhos

Paula Lemos disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Os colares do post anterior estão lindos e é uma ideia mto original.
Bjs
Paula Lemos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Helena.
Que bela troquinha!
Passei apenas para lhe desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.
M. Céu

eu disse...

Bem realmente foi um troquinha e pêras!!!
Bjkas

Anónimo disse...

Olá HElena!

Que bela troca, parabéns para as duas.

Beijinhos,

Marta

Bijoyce,Lda. disse...

Ai Helena,fikei ate emocionada com tanto carinho...Brigadão...fikei mt feliz em ter feito essa trokinha com vc,tb amei td q me mandou,td mesmo...
Fico mt feliz em ter o carinho e a amizade de uma pessoa tão fantastica como vc.
Bom trabalho!!!
Bjos mt gd!!!

Anónimo disse...

Olá minha querida...

Mas que bela troquinha...tanta coisa linda....

Sinceramente não sei muito bem o que se está a passar com o meu blog....sei que tem a ver com a velocidade do pc,e também com a uol, mas acredito que em breve tudo esteja bem!

Vai passando,sim?

Bijinhos...

VanessaGuerra disse...

isso nao foi uma troca amiga.. foi uma trocona... chiça tanta coisa.... e tudo tao lindo... e ja vais em 67 trocas? eu nao as conto para nao me assustar um dia.. lol... um bom fim-de-semana minha querida.... até segunda com amizade desta que não te esquece....

Rosangela Neri disse...

Passei para te deixar um beijinho!

Anita disse...

Olá!!!
Linda troquinha :)
Vim desejar um bom fim-de-semana :)
Beijocas

TicKat disse...

Olá Linda. Espero que a tua filhota ja esteja bem...passa no meu cantinho que dixei lá um miminho para ti. Beijinhos

Sandra Simões disse...

Olá Helena!

Passei para espreitar...e para te dizer que no meu blogue deixei um miminho p uns blogues especiais, onde claro, o teu está incluido:)

POdes vir buscar!

beijinhos

Tentativas Poemáticas disse...

Olá Helena
Tanta coisinha linda que a menina recebeu!
Passei só para lhe desejar bom fim-de-semana, com tudo a correr pelo melhor.
Beijinhos
António

Zélia Silva disse...

Olá,Helena!
K belas trokinhas!
Desculpa ainda não termos feito a nossa!Até me sinto mal...
Será k podemos fazê-la mais pertinho do Natal?Nos últimos dias tive inspecção na escola,tenho vários documentos para entregar...enfim o k tu tão bem sabes.Não é por mal mas o tempo é pouco para mim.Desculpa.
Adorei o teu outro blog.Parabéns!
Jinhos

Bijuteiras disse...

...Nunca participamos em troquinhas..mas qq dia propomos-te uma!!!
jinhos
As Bijuteiras

Mónica disse...

Parabéns pelo blog.
Tens coisas muito bonitas.

Boa semana

OuSaDiAs disse...

olá linda...
miminhos para ti no meu blog...
jinhos
Rosarinho

Bijus_Joaninha disse...

Que troca espectacular.
Também fiz uma troca com ela e adorei.

Bjinhos