* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



24.11.08

Encomenda da Vanessa :))

.
Esta foi uma encomenda da Vanessa do blog O Mundo Encantado da Nexita,
como parte da prenda de Natal do marido, que lhe disse para escolher o que ela quisesse...
Mais uma vez, é uma grande honra para mim, a Vanessa ter escolhido as minhas peças, e fico muito contente por saber que ela gostou :))
Ah!... e eu tb quero um marido assim!
eh eh eh... tou a brincar :D














E aqui uns miminhos que juntei para ela e para a fofurinha da Ariana,
com muito carinho e mil beijinhos para elas :)))

















Obrigada querida, tudo de bom para vocês!

12 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Helena,
Já havia admirado estas peças lindas lá no cantinho da Vanessa!!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

Káká disse...

que coisinhas lindas...
adoreiii
bjokasss
optima semana

Coisinhas com Amor disse...

É só coisinhas lindas.
Parabéns ás duas.
Beijinhos e boa semaninha Helena,
Carla

Sandra Martins Matos disse...

Olá minha linda!!!
Como estás?
E a pikena?
Passei só pra te deixar um beijinho!!! e outro prá pikena tb ;o)
Bjokas boas da Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá Helena.
Tudo com o maior bom gosto, como já nos habituaste!
Já cá chegou a encomenda, obrigada! Sempre a estragares-me com mimos! É uma kida!
Um grande beijinho e uma óptima semana!
M. Céu

Maria João disse...

Olá cada vez que venho visitar o teu blog é só coisinhas lindas muitos miminhos que sortuda ,agora o seguinte eu queria umas bolinhas de croch+e fazes por encomenda ou como é? Responde assim que poderes ok precisava disso o mais depressa possivel.

Beijinhos

MARIA JOÃO

Bijoyce,Lda. disse...

Lindoossss...
Otima prenda...
Bjks gd!!!

Vanessa Guerra disse...

que coisinhas mais lindas... e que grande recompensa.... já chegou a tua parte da troquinha.. obrigado gostei de tudo.. diz quando chegar a minha parte

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. que coisa mais giras e que recompensa que mandas-te á menina... chegaram agora as coisas que me envias-te obrigado quando chegarem as minhas avisa.. beijos

nuria disse...

ola =)
parabéns pelos teus trabalhos estão lindos

da uma visitinha no meu blog
http://mundoencandado.blogspot.com/

beijinho

Tendências Kriativas disse...

Que sortuda!
EEHeheheh
Bjs
Van

Nexita disse...

Bem como te disse os colares já eram pelas fotos lindos mas ao vivo superaram as minhas expectativas.....estão todos lindissimos e perfeitos.
E os mimos melhor ainda.....adorei os colares, a pregadeira e a bolsa mas os mimos para a minha piolha é o melhor pois são coisitas tam fofas!!!

Beijokitas***