* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



19.7.09

Bolinhas e penduricalhos...

Em vermelho, roxo e castanho.
Ultra-leves, ultra-femininos... :))
.
















.

14 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo lindo, como sempre!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Filipa disse...

Adorei as novidades, ficou tudo muito lindo, em especial gostei do colar do morango e do caderno.
Beijinho

Teresa Vidinha disse...

Todos estes colares estão simples e absolutamente elegantes. É como dizes "ultra-femininos"
Boa semana
Teresa Vidinha

Ana Maria Breda disse...

OLÁ BONECA!
COM QUE ENTÃO "FOTO ESPECIAL VERÃO"! ESPECTÁCULO!
E OS TRABALHINHOS TODOS DE VERÃO, BEM APETECÍVEIS, MADRINHA!
JÁ TENHO SAUDADES DE CONVERSAR CONTIGO, MAS OS TRABALHOS NÃO TÊM RENDIDO NADA, AGORA C/UM SENHOR CHAMADO "ENTORSE"! AI QUE DORES MADRINHA, NEM IMAGINAS, HÁ ALTURAS QUE NÃO APETECE FAZER MESMO NADA!
BJINHOS DA AFILHADA, E NESTE DIA INTERNACIONAL DO AMIGO, A AMIGA
AVÓ ANA

Maria João Almeida disse...

Olá Helena!

Gostei muito destes novos colares, combinam mesmo com Verão!!:)
Espero que esteja tudo a correr bem, passei pra ver as novidades e deixar um comentário! :)

Um grande beijinho!
Maria João

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Olá. Bom dia. Passei para dizer que deixei um miminho para ti lá no meu blog. Quando der, dá uma passadinha por lá, ok? Beijinhos e continuação de muito sucesso.
Rosi - Eu Que Fiz
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

VanessaGuerra disse...

Olá linda
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) Estou a aproveitar
.....×`•.¸.•´ as férias
.....(¨`•.•´¨) para ver o teu blog mais
.....×`•.¸.´ ao pormenor
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨) para meu mal cada vez
.....×.`•.¸.•´ tenho menos tempo para
....× (¨`•.•´¨)o meu blog
(¨`•.•´¨)¸.•´ mas jamais me esqueço
.`•.¸.•´ de TI….

Beijinhos enormesssss

Coração de Feltro disse...

Olá Lena
Já faz 1 tempinho k não te visito mas como sempre tens coisinhas lindas para nos surpreender e nos maravilhar.
Gostei bastantes destes penduricozitos mas claro, o meu preferido é roxo =)
Bjitos grandes do Coração <3
Miká

entrecontas disse...

Que lindoooooossssssssssss!
Adorei Helena!
Beijinhos

Anita disse...

Super giros e coloridos! Adorei :)
Beijocas

Nádia Pinto disse...

OlÁ Helena!
Mas que belas novidades aqui as mulheres sentem-se mesmo encantadas lol só coisinhas lindas!
Beijinhos e bom fim de semana
Nádia

LC disse...

Olá amiga! Passei para te desejar um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Faty disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ o fim de Semana...

bjos

Donna Biju disse...

Miminho no meu blog...Espreita ;) beijoca