* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



26.7.09

Hoje trago...

...uma colecção de colares e brincos, mais umas pregadeiras, mais uns brincos, mais...
... um novo blog!
Inteiramente dedicado a quem tem peças made by "Coisas de Mulher",
este espaço foi criado exclusivamente para as minhas queridas clientes:
"Coisas que eu uso!"
Comprou e gostou? Usa e adora?
Então mande-me as suas fotos e veja-as publicadas :))













Beijinhos a todos e boa semana :D
.

12 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para admirar seus trabalhos. Quanta coisa linda. Adorei!!
Abçs,
Ana

Nexita disse...

Olá Helena...

Bem muitas novidades e um cantinho novo que sem dúvida alguma eu vou participar....pois adoro todas as tuas peças e adoro usa-las com toda a vaidade :P

Beijokitas***

® disse...

Lena!!!
Vou adorar ver sua exposição de artes aqui no Brasil!!
Um abração!!=)

da Vinni

Donna Biju disse...

Olá Helena!

Recebeste os meus emails?
Bjinho*

entrecontas disse...

E o visitante 347 000 não tem direito a mimos? lolol
347 000 visitantes! Parabéns Helena! Pôxxxxaaaaaaaaaasssssssss... fiquei sem palavras! Beijoca bem grande! :)))

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! bela ideia esta! :) e adorei os novos colares.
bjokas

Su disse...

Olá! tudo bem?
Vinha pedir-te que visitasses o meu blog www.tudoquesefaz.com e se pudesses contribuísses na campanha que estou a organizar! A divulgação também é uma grande ajuda!
Muito obrigada!
Um óptimo fim-de-semana
www.tudoquesefaz.com

pipoquitas-cor-de-rosa disse...

Olá Helena

estes colares são linnnnndos...
adorei.

beijinhos
Sandra

Unknown disse...

Sempre a inovar e a criar! Muito bem e muitos parabéns. Bj
Ruy Brito

Anita disse...

Olá menina,
Bem tanta novidade, adorei todos os trabalhinhos, principalmente esta nova colecção vintage e as borboletas :)
Parabéns!
beijocas

Anónimo disse...

Olá td bem? passa no meu blog: mominho para ti =)
Beijinho

Faz de Conta disse...

Ai... também tenho um cantinho dedicado às clientes e às suas opiniões, mas anda tão abandonadito... o tempo não cresce...

Bjos :o)
Carla*