* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



27.6.11

Desafio ARTitude - I Love Portugal

Fiz esta bolsa para participar no Concurso I Love Portugal,
a decorrer no blog Verdesperto.
Visitem o blog e VOTEM!
Atenção: Abrindo o blog da Verdesperto, por baixo dos seguidores, na caixa azul, têm de seleccionar "Bolsa Lenço dos Namorados" para votarem em mim!
AQUI: http://verdesperto.blogspot.com/2011/06/desafio-artitude-i-love-portugal-as.html



18 comentários:

Jeane Braga disse...

Nossa adorei esta bolsa.


Beijos e boa sorte!!!

Marta disse...

Olá Helena!!

A bolsa está lindíssima, adorei... e até vá fui votar!! :P

Parabéns ao blog!!

Beijinho grande,

Marta

Carla disse...

É linda!!!
E já votei!

Fadinhas disse...

Olá Herlena,

A bolsa ficou lindíssima.

Eu já votei.

Bjs.
Sílvia

Lita - Feiticeira das Cores disse...

já votei!
Está muito gira!

Lita - Feiticeira das Cores disse...

... e consegui 3... :))

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Como o tempo passa! Muitos parabéns pelo 5º aniversário do teu blog, sempre recheado de coisas lindas!
E já agora parabéns pela bolsinha. Ficou lindíssima!
Bjs e boa semana.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Só para avisar que há sorteio no meu blog.
Beijinhos e boa semana,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

Faty disse...

Ola amiga


Adorei esta malinha , linda de morrer e a minha afilhada está aqui aos pulos .


Beiijinhos e ja la vou votar

Unknown disse...

É linda, linda!
Não seria de esperar outra coisa:)
Vou já votar e... se não tiver sorte quero uma.
Beijinhos :)
Ana

Anónimo disse...

Oi amiga ,já votei á bolsa é linda,bjs e sorte.

Ana Maria disse...

Olá Helena!
Parabéns pela bolsa maravilhosa que eu adorei e já votei nela tbém!
Qto ao sorteio td bem sim, só não sei se você ganhar, como mandar a bolsa pois nunca mandei pra fora do Brasil, mas depois agente vê isso ok?

Um gde abço e já estou te seguindo!

Bjos

Raquel disse...

Já votei. A bolsa é linda.

Ésse disse...

visite o meu blog!

boa sorte para o concurso!

beijinhos

Mãe da Rita disse...

A bolsa é linda, parabéns e boa sorte :-)
Bjinhos!

Susi disse...

Ja votei, vi que vc esta em terceiro lugar. Boa sorte!!

Receitas disse...

Olá Helena!
Já não passava aqui faz algum tempo. Continuas a fazer coisas lindas.

beijocas

Cheiro de Vanilla disse...

Ola que bolsa linnnnnda!!!!
Bjs....