* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



18.6.11

Guloseima do dia...

... Cupcakes!
A decoração ficou a cargo da carochinha, acho que se saiu muito bem :))))
Veredicto final: uma delícia!!!
(Alguma coisa me diz que vou ficar com uma dor de barriga...)

9 comentários:

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
hummmm....parabéns.
parecem deliciosos;)
quanto aos colares sempre lindíssimos.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

Carla disse...

Têm mesmo bom aspecto!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!

passei para te agradecer a simpatia de passares no meu blog. desculpa só agora poder cá vir também.

um bjinho grande :)

Unknown disse...

Ai, que eu estou de dieta... até me faz mal ver estas coisas. Mas pronto, estão longe. Parabéns à carochinha!!! bjs para as duas :)))

Unknown disse...

Ai, que eu estou de dieta... até me faz mal ver estas coisas. Mas pronto, estão longe. Parabéns à carochinha!!! bjs para as duas :)))

Diana disse...

Olá Helena, têm mesmo um aspecto delicioso:)
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Parecem ser bem deliciosos! yammy! :P
Beijinhos e bom apetite!
M. Céu

DianaC disse...

hummmm ....delicia,adooooorooooo!!!!! Passe e segue o meu blog, me ajude a divulgar

http://elasporelascomvoce.blogspot.com/

olharbiju disse...

COMO SEMPRE AS TUAS PEÇAS SÃO LINDAS. POR VEZES ACOMPANHO P'LO FB.
ESSES CAKES... BEM QUE COMIA AGORA UM...
BJNHOSS PARA A TUA SENHORINHA E PRA TI AQUELE ABRAÇO.
alice