* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



30.10.07

Eu tenho uma!

Apaixonei-me pelas pulseiras da Luz assim que as vi no blog A Luz da Arte e não descansei enquanto não tive uma.
Na foto não se vê toda a pulseira, há uma florzinha que ficou escondida...
E a Luz é tão querida que ainda me ofereceu um cinto e mais uns miminhos, como se não bastasse o que já tinha acontecido...
Querem saber o quê? Leiam abaixo da foto...














Pois esta pulseira não foi a primeira que a Luz me enviou. A primeira simplesmente desapareceu, não chegou...
E esta é uma situação pela qual já passei várias vezes e que sei que outras meninas também já passaram. As encomendas que não seguem registadas, correm o risco de nunca chegar ao destino. Obrigando-nos assim a fazer registo e a pagar mais, se queremos que as nossas coisas cheguem em segurança.
A mim ninguém me tira a idéia que estas encomendas não desaparecem, não se extraviam. Porque se se perdessem ou ficassem esquecidas algures, mais tarde ou mais cedo acabariam por aparecer e ser entregues ao destinatário, na pior das hipóteses, voltavam ao remetente.
Mas não, elas simplesmente evaporam-se. O que me leva a crer que são desviadas por mãos desonestas. E desculpem-me os carteiros, porque eu não estou a metê-los todos no mesmo saco, sei que há muita gente que é honesta. Estou simplesmente a constactar um facto. Isto acontece. E acontece vezes demais.
Meninas, se isto vos suceder, reclamem. Reclamem e tornem a reclamar. De preferência, dos dois lados: quem envia e quem (não) recebe.
Porque se todas as pessoas se queixarem, um dia destes os correios vão ter que arranjar uma solução para estas situações. Ou põem tudo registado, ou controlam melhor as pessoas por quem passam as coisas. E devem-nos isso. Afinal, pagamos pelo serviço que nos prestam, por isso têm mais é que cumprir com o seu dever.

14 comentários:

Sofia disse...

bem...ralmente nunca me aconteçeu enviar alguma coisa e não chegar ao destino...mas agora fiquei receosa...
tenho uma encomenda para enviar e...secalhar vou mandar registado...

bjs
Sofia

Anónimo disse...

bom dia!
olha eu estou totalmente de acordo até pk ixo já me aconteceu e reclamei embora as desculpas que dão sejam sempre as mesmas e bem esfarrapadas...
axo essa situãção vergonhosa...
enfim...temos que ir indo reclamar...
bjs
rute, nova biju

jujamae disse...

Olá!
Realmente os CTT já trabalharam bem melhor. A mim aconteceu igual com os meus convites de casamento que enviei para os meus tios e primos no Brasil. Foi muito triste, porque são coisas únicas e especiais. Esses nunca lá chegaram... nem voltaram...

Enviei-te um mail com uma pequena encomendinha para o artemix, mas como vou de fim-de-semana prolongado e vou estar sem net, só talvez na Segunda irei ver a tua resposta com os teus dados para proceder ao pagamento. Portanto não fiques preocupada que eu farei a transferencia e depois logo te digo alguma coisa, está bem?! Sorry!

Beijinhos

Anónimo disse...

A pulseira está giríssima :)
E concordo contigo relativamente ao que dizes dos CTT..mas acho que não será só o nosso papel que irão resolver esta situação tão desagradável!

Beijinho

Paula19 disse...

Como eu sei bem do que está a falar.
Ainda há pouco tempo enviei uma encomenda que nunca chegou ao destino. Tive de voltar a fazer outra e enviar registado. Reclamei sim, mas servirá de alguma coisa????

Paula19 disse...

Como eu sei bem do que está a falar.
Ainda há pouco tempo enviei uma encomenda que nunca chegou ao destino. Tive de voltar a fazer outra e enviar registado. Reclamei sim, mas servirá de alguma coisa????

Márcia Chaves disse...

Oi, miga....
Essa pulseirinha é mm muito bonita...
E sobre os correios, faz dias que estou a esperar duas caixas que ainda não chegaram, as que enviei no mm dia, já chegaram ao seu destino...e a minha nada...
Não sei que faço, em todo caso tenho o número da caixa que a menina enviou-me só falta correr atrás...
Bjos...

Unknown disse...

Olá Helena,
A pulseira da Luz é fantástica. Aliás, essa Senhora tem trabalhos divinos!!
Quanto aos CTT, concordo contigo. Eu caí na asneira de enviar uma encomenda não registada e até hoje, não sei dela, mas já reclamei e vou continuar a reclamar, pois detesto desonestidade e incompetência!!
Beijinhos, Lia.

Materiais e Companhia disse...

É linda a pulseira! Pena a 1ª se ter perdido!
Visita o meu blog de venda de peças para bijuteria em www.materiais-e-companhia.blogspot.com
Beijos e bom feriado.
Eneida

Clo disse...

Olá Helena, sou a Claudia do atelierdasideias.blogspot.com e gostaria de saber se posso encomendar coisas do artemix shop qual o valor minimo, qual o valor dos portes e quanto tempo demora. mail para resposta www.madameclo@hotmail.com

Faz de Conta disse...

Infelizmente, também já me aconteceu... enviei e a pessoa não chegou a receber... nunca!

Bjos :o)
Carla

Luz Gouveia disse...

Olá Helena
fico contente por teres gostadoda pulseira e de tudo o resto.
Tenho ainda esperança k algum dia a outra encomenda apareça,na mha casa ou na tua.
E então agora k se aproxima o Natal,o movimento é maior,é preciso ter mais cuidado.Mas enfim,temos k confiar nos CTT k temos.
Bjinho grande e bom feriado

alice disse...

Lindissima.
Beijinhos grandes
Alice

MafaldaBranco disse...

Olá Helena!
Ao contrário do que as pessoas têm dito, eu não tenho a mínima razão de queixa dos Correios em termos de encomendas, pelo contrário! Mesmo sem ser registado tem chegado tudo a horas e direitinho. Para além disso, sempre foi dos serviços onde me senti melhor recebida, com educação e boa disposição (e atenção, que já frequentei estações bem diferentes). Por isso, penso que não podemos generalizar, como em tudo, há bons e maus profissionais, mas também devemos elogiar quando temos razão para o fazer e eu, felizmente, só tenho a dizer bem!
Beijinhos e bom trabalho!
Mafalda