* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



8.2.08

Compras com mimos :D

.
Aqui umas comprinhas que andei a fazer "por aí",
mas que para além do encomendado,
ainda traziam uns miminhos para mim :D

.
Da Bruna:
Comprei-lhe um mix de contas roxas, para a colecção roxa que ando a fazer, e ainda recebi um saquinho de crochet feito por ela, um ganchinho para a princesa, uma dezena em crochet e uma velinha :)))
Obrigada amiga, mil beijinhos!















Da Mónica:
Uns guardanapos que eu não tinha, e que traziam junto uns materiais para eu fazer "coisas bonitas" como ela diz... :))))
Obrigada amiga, beijinho grande!



.





.




Da Elsa:
As borboletas que eu tanto adoro :D
Trouxeram com elas umas florzinhas e uns rebuçadinhos,
tudo muito bem embrulhadinho num tecido muito fofo :))
Obrigada Elsa, beijinhos!!

















O primeiro pacote que a Elsa mandou extraviou-se, "perdeu-se"...
Pois eu chamo-lhe outra coisa!!!
Mais uma vez! #*$#"&*@#!
Estas situções põe-me fora do sério!
E mais uma vez, lá fui eu fazer "barulho"...

Tanto eu como a Elsa pedimos uma folha de reclamação nos CTT e apresentámos queixa mas não ficou por aqui. Sabiam que podem também fazer reclamação ao Provedor, no site dos CTT?
Pois é meninas, a bem das nossas coisinhas que ficam "pelo caminho" e para que comece a haver um maior controle sobre as nossas encomendas, sempre que isto vos acontecer, por favor, apresentem RECLAMAÇÃO nos correios (eles têm um impresso próprio) e de seguida vão ao site dos CTT e apresentem reclamação ao Provedor.
Estes extravios não podem continuar a acontecer!
Nós entregamos as nossas coisas nos correios, pagamos para que sejam enviadas, e depois nunca chegam ao destino? NÃO! BASTA!
Alguma solução os correios têm que encontrar para estas situações, registem tudo, façam o que quiserem, mas isto tem que mudar!
Por isso minha gente, reclamem, não se calem, reclamem de ambos os lados e onde for preciso!
Para bem de todas nós, reclamem!!!

3 comentários:

Carla P. disse...

Eu tb acho estas situações mto 'chatas',ja para não dizer que não deviam acontecer.Uma pessoa envia uma coisa pelos correios e não tem por quê não ser entregue.Por que é que somos obrigadas a pagar mais pelo registo só para ter certeza que nos entregam as coisas?O mais engraçado é que não chegam ao destino,não são devolvidas,mas tb ninguém sabe delas!

sou gato, logo existo! disse...

os ctt não prestam um serviço digno.... não dão garantias do serviço, acho uma piada!!!
então que deixem de ter várias opções de envio e passam só a fazer envios registados, assim já não há confusões... são muito espertos... ninguém sabe das coisas e não há maneira de as reaver... e tudo com a maior tranquilidade... nós que pagamos é que ficamos a arder.

que chatice!!!
obrigada helena
beijinhos grandes
=^-^=

DUPLARTE disse...

Estou a dois meses a espera de resposta do provedor...nao dizem nada. reclamei para todo o lado