* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



23.6.08

Colar 255

.



















Em rosa, azul turqueza e verde alface.
Contas em Fimo feitas por mim,
madeira e acrílicas.
Fitas de cetim nas mesmas cores.
12,50 coisas





5 comentários:

jujamae disse...

Que fresco! Está o máximo!
Um beijão!

Ângela Plácido disse...

Adorei estes colares....
Estão maravilhosos...
Um dia destes vou querer um...
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá minha querida...

Eu AMEI este colar...as cores combinam na perfeição...cores que eu adoro...ficou fantástico mesmo!

Todos os outros também ficaram muito bonitos...mas eu gostei especialmente deste!!! Parabéns!!

Aguardo a tua visitinha também no meu cantinho..

Beijinhos grandes e até breve...

Unknown disse...

Olá Helena!
Adorei as novidades,os colares tão o máximo!
Boa semana
1001 bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Adorei, é espectacular!