* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



22.6.08

Prendas e compras :)))

.
Fui a visita 1000 da Sónia do blog Bijunetas
e vejam só a prendinha que recebi:
Um colar super original que adorei e que ainda por cima
trazia um cheirinho taãão bom :)))
Obrigada Sónia, muito sucesso e muitas mais "mil" visitas para ti!
Beijinho grande!















E aqui, e porque os "trapos" são o meu maior vício,
uma comprinha que fiz à Sílvia do blog Sorriso Artesão
(que tem uns kits de costura irresistíveis, eh eh...)
e que é uma querida e ainda me ofereceu uns miminhos :)))
Obrigada Sílvia, beijinhos e muito boa sorte!



3 comentários:

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá querida!:)
Que novidades lindas! As pregadeiras e os colares estão lindos! Como sempre! :))
Eu ando sem tempo para os meus trabalhinhos... E para as visitinhas! :(
Beijinho grande!
Mónica

Sónia disse...

Fico super contente por teres gostado da minha prendinha visita n.º 1000!! :))
Bjs

Caixinha de Sonhos disse...

Tenho mesmo de falar consigo.

Já preparei 1 listinha de coisas que pretendo adquirir mas deixe-me felicitá-la pelo espaço e dedicação

A ver se descubro o seu mail para acertar detalhes.

Até já e parabéns!