* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



2.6.08

Prendinha :))

.
Pois foi, desta vez calhou-me a mim,
fui a visita premiada de alguém,
mais propriamente a visita nº 1000 da Rita
do blog Asterisco.
Aqui está a minha prendinha,
um colar feito numa das minhas cores preferidas :)))
Obrigada Rita, muito sucesso para ti. Beijinhos!!

3 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
obrigada pela visitinha em meu blog,
adorei seu cantinho e seus trabalhos!
vou adiciona-la p/ sempre visita-la!
beijinhos e otima semana!

Trapos e Farrapos disse...

Olá Leninha!! Já estou de volta á minha ronda, e tanta coisa nova tantos trabalhos lindos, como sempre só fazes coisas lindas.
Boa semana, jinhos Cristina C.

AAHH!!! parabens pela prendinha, muito gira.

Rita Moreira disse...

Espero que tenhas gostado!

Agora já sabem, este colar é mais uma peça no catálogo ASTERISCO.

Beijinhos da Rita!