* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



5.3.11

Especial Dia da Mulher - Ganchos

E aqui fica a última sugestão de prendinhas para o Dia da Mulher:

As flores de crochet do último post uniram-se aos fuxicos mostrados há tempos... e nasceram estes ganchos para "meninas crescidas" :D
Fuxico de tecido, flor de crochet e botão.
Gancho cosido.
Diâmetro: 5,5cm
Cada: 2,50e





P.S. Para as meninas mais pequeninas, também há aqui :D

5 comentários:

Mimii Secrets disse...

Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cãesabandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com

Cat e Meggy disse...

Olá! Ficaram lindos os ganchos e os brincos do post anterior também! Beijinhos e bom resto de dia de Carnaval.

Catarina

casa decorada disse...

Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Bj

Diana disse...

Olá Helena, ficaram fantásticos estes ganchos;)
Beijinhos

Saraarte disse...

Olá, há de todas as cores para todos os gostos, adorei , estão lindos

Bjinhos