* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



23.3.11

Nova Colecção - Madeiras

Ora aqui está uma Colecção com este material que eu adoro: MADEIRAS! :)))

Pois é, de tanto que gosto, a colecção destas exóticas contas já estava demasiado grande e a ocupar demasiado espaço nas minhas caixas de materiais, pelo que resolvi juntar umas quantas e fazer esta colecção de colares e pulseiras (um dia destes terei de fazer o mesmo às contas de fimo, de metal, de vidro, etc...) eh eh eh...

Espero que gostem :))

Beijinho a todos os que por aqui passam :D

2 comentários:

Alexandra Ramos Silva disse...

Gostei do teu blog e das tuas peças... visitem o meu blog... http://arcoirisatelier.blogspot.com/

Maria Eugénia Ponte disse...

Bom dia.
A minha amiga Rita (dos presépios) já me tinha falado no seu blogue e nas peças lindas que faz.
Tenho estado a ver e, realmente, parabéns, do que já vi fiquei encantada.
Adoro amarelo e este colar de contas grandes chamou-me a atenção, ainda está disponivel?
Se sim, qual é o preço?
Obrigada,
Gena

http://rigenatal.blogspot.com/