* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



20.3.11

Novidade! :D

Há uns dois ou três anos atrás experimentei fazer uma bolsa destas, mas o resultado não me agradou muito...
Um dia destes resolvi experimentar outra vez... pesquisei sobre o assunto, melhorei a técnica e acho que desta vez a experiência foi bem melhor sucedida.
E embora ainda tenha alguma dificuldade, penso que desta vez o resultado foi suficientemente bom para me animar a fazer mais umas quantas :))
Que acham destas três primeiras bolsinhas?
:D
Em tecido, com aplicação de fitas e fecho de metal.
Medidas: 8x16cm
Cada: 8,00e

7 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Lindas estas bolsinhas , amei a azul ... eu e o azul é uma paixao .
Azul ,rosa choque, vermelho e roxo são as minhas cores .

Vou voltando pa ver as novidades .

Beijinhos e boa semana de trabalho

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Helena,

ainda bem que retomaste estes trabalhos... estas bolsinhas estão lindas!!!

eu tb gostaria de experimentar, mas não sei colocar o fecho... jajaja... mas vou pesquisar e tentar chegar lá!!!

Beijinhos e boa semana

Orlanda

Carla disse...

Estão lindas!!!
Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Adorei as bolsinhas. Também ando a ver se aprendo a trabalhar com a máquina de costura para potencializar os meus trabalhos!
Aproveito para desejar uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu

:: Artju :: disse...

Olá Helena!

Adorei estas bolsinhas estão lindissímas, por acaso foi uma das coisas que tb gostava de tentar...
Ainda tens a preta???
Se sim quero para mimmmmm eheheh...
Manda-me depois uma mail. para combinarmos.

Jinhos
Ju***

Corteygrif disse...

Ola Helena
Realmente estas carteiras resultam bastante bonitas no final,mas a aplicaçao do fecho dà um trabalhinho,ja experimentei!
Bonita combinaçao de tecidos.
boa semana
bjs
ROSA

Mónica disse...

Olá lena finalmente estão aqui:)
E estão liiiiiiiindas...quanto aos fechos vou te mandar um email ...para ver se é assim que fazes!!
Jokinhas
Mónica