* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Bijuteria e Acessórios Feitos à Mão * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

UM MUNDO ENCANTADO E FEMININO, ONDE CADA PEÇA É FEITA COM TODO O CARINHO QUE CADA MULHER MERECE!

* * * * * * * * * * * * * * * * * Informações e Encomendas para
helena.coisasdemulher@gmail.com * * * * * * * * * * * * * * * * *



29.9.06

7ª Troquinha!















Fiquei de boca aberta com a quantidade de coisas lindas que recebi do Bugigangas da Marta, que diga-se de passagem, é um blog repleto de coisas lindíssimas. O colar e os brincos são um sonho! E adorei a pulseira, a bolsa para a filhota, as pedrinhas, as bolas de crochet e as peças de fimo feitas por ela. Mandou-me ainda um CD com um Curso de Fimo. Sou uma naba nessa arte. Obrigada Marta e continua a fazer as coisas espectaculares que fazes!

3 comentários:

Marta disse...

Olá Helena!
Fico contente que tenhas gostado. Não posso esquecer como foste simpática comigo e tens sido um amor , pois tens sempre um comentário agradável para dar. Como já te disse uma uma fã tua incondicional e espero que tenhas muito sucesso com os teus trabalhos lindíssimos. Beijinhos de boa sorte:)

Maria disse...

Olá Helena
Isso é que tem sido fazer trocas. Eu acho as trocas o máximo, só não sei o que é preciso fazer.
Bom-fim-de-semana!
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Achei um Maximo!
Beijinhos
Ana Teresa